São Paulo, quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus em sextil a Plutão sinaliza alterações bancárias e financeiras. Lua cheia: hoje, às 19h29, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia ótimo para se dedicar a atividades que exijam imaginação. Captando as ondas coletivas, você afina suas percepções, ajudando-se a estabelecer critérios mais claros e estratégias mais efetivas no trabalho diário, junto a colegas. Este é um tempo em que as definições devem se tornar claras.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, forma hoje um aspecto fluente com Plutão, planeta que tem tudo a ver com mudanças radicais, obsessões e apego a controle. Isso significa geralmente que haja um casamento entre poder de atração e sedução, tornando os nativos magnéticos, concentrados e persuasivos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Doar-se de maneira equilibrada a alguém e aceitar um desafio novo em que aplicar seus dotes imaginativos condizem com o clima astral de hoje. Existe ainda uma grande chance de que seja convidado(a) a participar de uma empreitada grande, junto com uma equipe que almeja o poder.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em Peixes (à tarde) favorece a expressão poética de seus sentimentos. Mais ainda: por meio de uma sintonia mais apurada com o amanhã, você poderá incorporar uma orientação mais adequada aos novos tempos. Vênus e Plutão dão a base para que viva momentos de troca profunda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Amigos podem te trazer uma proposta interessante, aumentando seu raio de ação no mundo. Considere com atenção! Sua percepção das dívidas morais que possui com algumas pessoas será um fator determinante nas suas escolhas profissionais. Não vá aceitar tudo sem crítica nenhuma.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Apoio familiar para uma decisão relativa a finanças é bem-vindo hoje. Atento(a) às demandas externas e mais compreensivo(a) com as fraquezas de seus pares, você se fortalecerá, angariando simpatia para suas causas pessoais e sociais. Parcerias em destaque: cuide delas com todo o carinho!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia ótimo para detonar iniciativas ousadas, que começam mansamente e que, depois, se revelam altamente transformadoras. Durante o dia, o clima simpático de amigos e parceiros o(a) ajudará a se situar melhor no trabalho. À noite, virá uma necessidade mais intensa de soltar a imaginação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus e Plutão em aspecto harmonioso sugerem um dia precioso para lidar com finanças e para exibir seu encanto natural. O melhor período para curtir a vida hoje será após o ocaso, quando a Lua em Peixes animará sua alma com inspiração para criar, amar e compartilhar momentos de prazer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Finalmente aparecem aqueles que entendem a sua língua e as suas preocupações! Sua intensa maneira de agir se apoiará hoje na amizade desinteressada de quem também deseja justiça. Artes, comunicação e finanças são temas privilegiados para que você exiba percepção e força.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Acertos estão sendo feitos sem o seu conhecimento e têm a ver com mudanças na sua atuação profissional. Mas confie. Durante o dia, os temas serão valores pessoais e finanças. À noite, você terá algum indício de tudo isso. Sua imagem profissional impressiona e atrai parceiros poderosos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia para se cuidar com mais atenção, pois Lua e Urano em aspecto tenso indicam excesso de estímulos atrapalhando a paz de espírito. Acidentes e falta de concentração sobrevirão se não descansar! Afaste-se de gente interesseira. Ao fundo, rolam acordos que incidirão em suas expectativas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Distração, vontade de sumir, saudade indistinta de um futuro e perplexidade diante do presente: abstenha-se de decisões práticas, pois sua cabeça e seu coração estão mais para a meditação e a pesquisa de um sentido universal do que para lidar com os particulares do reino da manifestação.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.