UOL


São Paulo, sexta-feira, 22 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus ingressa em Virgem destacando dividas financeiras do Brasil. Lua nova: 27/8, às 14h26, em Virgem.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua transita seu setor de vida privada hoje, assinalando um dia para estar com os mais íntimos, fugindo das batalhas do mundo externo. Bastam as lutas que irá travar consigo! Um lugar aconchegante favorece o senso de segurança. Sol e Júpiter inclinam a idéias brilhantes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente Vênus ingressa hoje em Virgem, signo em que este planeta pode não se sentir muito à vontade, mas inclina a comportamento mais efetivo e paciente. Como Vênus logo firmará oposição a Marte, prepare-se para enfrentar disputas e refazer planejamento de vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fatos astrais de relevância hoje são a entrada de Vênus em Virgem, que proporciona a você mais facilidade para repensar valores herdados, e o aspecto entre seu regente Mercúrio e o Nodo Lunar Norte, que o(a) ajuda a rever seu papel no mundo e a torná-lo(a) mais ativo(a) na profissão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus em Virgem assinala quase um mês, a contar de hoje, para que você se delicie com os prazeres da crítica! Comece por si mesmo(a): o que conhece, o que não conhece, o que falta conhecer, para tornar sua vida mais útil, seus métodos mais primorosos e sua efetividade profissional mais profunda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Júpiter neste signo favorecem expansão, brilho e entusiasmo -tudo conforme anunciou o céu de ontem. Mas com Vênus em Virgem você pode se tornar mais exigente com as pessoas próximas. Autoritarismo e dogmatismo podem azedar os bons auspícios celestes, cuidado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você tem o que comemorar hoje, já que Vênus, que comanda o dinheiro, as posses e as relações afetivas pautadas pela sedução e sexualidade, encontra-se a partir de hoje em seu signo, assinalando semanas de mais encanto! Aproveite para investir na aparência e aprimorar o visual.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A promessa de um pouco mais de prazer no cotidiano vem no rastro de Vênus, seu regente, que começa a transitar Virgem, o signo que comanda seu mundo secreto, sua meditação e seus sonhos. Amores não confessados ganham força, e você se torna mais amoroso(a) sem pedir nada em troca.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Novos amigos se achegam, não por milagre, mas porque você também começa a perceber com mais clareza que eles podem sustentar sua força, sua intuição e seus projetos. Utilitarismo? Nem tanto: você sabe que é uma troca, que deverá trabalhar por eles também, com humildade e discrição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vibrações positivas no campo profissional são as melhores indicações de Vênus, que ingressa hoje em Virgem, para as próximas semanas. Uma dose de boa vontade mais acentuada, a participação espontânea num trabalho de equipe e a atenção ao detalhe serão seus elementos de sucesso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Finalmente um pouco de ar puro em sua vida -Vênus vem chegando com promessas de vida natural, saúde e prazeres simples, compartilhados com pessoas que ama. Desafio mesmo será relaxar. Viagens podem ajudá-lo(a), afinal Virgem comanda sua busca por horizontes mais que perfeitos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio e o Nodo Lunar Norte em ótimo aspecto assinalam facilidade para a sua expressão mental, senso de proporção agudo, inspiração e eloquência. Projetos de longo prazo também são favorecidos, pois Vênus em Virgem instiga você a usar procedimentos rigorosos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Chegou a hora de você explicar aos seus queridos o que vai no coração. E que isso não seja motivo de insônia nem de pavores noturnos, porque saberá ser eloquente, discernindo muito bem o que é ou não justo. É um período excelente para fazer negócios e pactos de trabalho.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.