São Paulo, Quarta-feira, 22 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Covas bota pedágio na Febem!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Pizza Nostra! Meia mazzaropi e meia pavarotti e a novela é um xarope! E o Benedito Ruim Barbosa não sabe fazer diálogo. Tinha de ser assim; Thiago Lacerda para Ana Paula Arósio: "Cara mia, como faço pra te amar?"; "AH, FAZ UM 21!". Rarará! "Cara mia, estou nervoso, dá um desconto."; "DESCONTO? FAZ UM 21!". A Ana Paula Arósio só devia ter uma frase: faz um 21. Ia ser hilário! Brochou na brachola? Faz um 21!
E torno a repetir o resumo da ópera: eles transam no Titanic, vão trabalhar no Gay do Gado e cantam um monte de música italiana pra Globo pegar anunciante em São Paulo! A ordem agora é atacar São Paulo! Pegar anunciante no laço! Tudo bem, vá, a gente anuncia. Mas precisa a Glória Maria entrar no restaurante Parigi segurando a bolsa como se estivesse entrando no Cansástico? OK, vocês venceram, a gente anuncia. Rarará!
E um amigo meu disse que o Bill Pinton realmente é um homem ingênuo: acreditou em sexo grátis. Na América! E olha como é elenco de peça agora: Fulano da novela das sete, Sicrano de "Malhação" e a garota da "Playboy". Que ninguém lembra o nome e nem a cara. Aliás, pra quê?
E vocês viram que a Tiazinha apoia o Don Doca FHC? "Minha vida melhorou muito." Claro, com aquela bunda. Só dois tipos apoiam o FHC: os bundões e as bundudas. Rarará!
E o Covascilante diz que vai resolver o problema da Febem nem que seja pra MORAR lá! Então ele não vai resolver. Vai AGRAVAR! Rarará! E buemba! Buemba! O Maníaco do Pedágio "rides again". Covas bota pedágio na Febem. Escapada: R$ 4,80. Recapturado: R$ 6,80!
E diz que esse Mercosul só serviu pra uma coisa: pra Dorothea Werneck arrumar um namorado uruguaio. Ela foi a única beneficiada. E avisa pro FHC que pra ser medíocre não precisa ter diploma. E o Grande Painho ACM tem de tomar consciência de que ele manda no FHC mas não manda no Brasil!
Últimas noticias! 11h33: FHC diz que a quitação da casa própria foi um incentivo à construção civil, gerando mais empregos! 11h51: nível de emprego na construção civil caiu 0,92%. Fechadas 4.000 vagas em agosto. Ou seja, só precisou de 18 minutos pra ser desmentido. E olha que demorou! Caiu o nariz do Pinóquio.
E agora o Caetano canta em italiano, a Zizi Possi canta em italiano e o Jerry Adriani canta em italiano. O Brasil virou uma grande cantina? E eu, como libanês, protesto. Agora quero uma novela sobra a turcaiada, "Esfiha Nostra". Com o Maluf no papel principal. E o Pitta como Escrava Isaura. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro canal: Canais HBO tornam-se exclusivos da DirecTV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.