São Paulo, quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol entra em Libra inaugurando a primavera. Lua cheia: 28/9, às 10h10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Além da novidade da lua crescente que aconteceu ontem, instaurando período de sete dias de renovado ânimo para se aperfeiçoar, ocorre a data mágica, ancestralmente comemorada, do Sol entrando em Libra, signo que comanda relações. Por um mês, o desafio será ser diplomático(a).

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol em Libra por um mês afeta a percepção do que pode realizar sozinho(a) ou acompanhado(a). Você segue bem por esta fase de expansão, mas deve cuidar para que suas obras sejam fincadas na alma dos outros seres. Trabalhar com arte, harmonizar seu ambiente e cuidar da saúde em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo período de fluência, facilidade e segurança pessoal começa agora para os geminianos, que contam com o brilho do Sol trilhando Libra, signo que marca a primavera brasileira. Como o vento que se espalha e leva para todos os lugares, você poderá expandir suas conquistas e vitórias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Período fértil em negociações profundas com a alma, porque com o Sol em Libra, por um mês, você irá revelar a si mesmo(a) as origens de seu passado e encontrará não só motivo para se equilibrar, mas também para se orientar na sociedade maior. Arte, cultura e bem-estar em casa em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom período para estreitar relações com as pessoas próximas: irmãos, parentes, vizinhos e colegas de estudo. É que o Sol está começando sua trajetória anual em Libra, o signo que brilha no campo do conhecimento dos leoninos. A lua crescente de ontem também promete audácia nessa viagem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol conjunção Júpiter em Virgem ainda vigora, dando a você confiança necessária para enfrentar qualquer parada, por mais intrincada e complexa que seja. Contudo, o Sol agora em Libra marca o momento mágico de um renovar de esperanças e pede que você seja mais ligado(a) no conjunto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você já pode começar a comemorar desde hoje a entrada do Sol em seu signo, mesmo que não faça aniversário. É que a barra-pesada do inferno astral começa a diminuir a partir de hoje. Saúde devagar vai ficando mais firme e suas esperanças de vitória também. Jovialidade e animação, libriano!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Como no ritmo repetitivo do ciclo astral tudo retorna, desta vez reinicia o período em que precisará se furtar das demandas do mundo para concluir trabalhos mais interiores, fazendo as pazes consigo, descobrindo os porquês de tanto desacerto passado. As provas da vida exigirão elegância e arte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vida social em alta a partir de hoje com a entrada do Sol em Libra, que comanda seu setor de projetos e planos de futuro também. Você conceberá algo que tem tudo a ver com entidades, grupos e associações e isso traz felicidade, dá esperança a seus projetos. Amores em alta exigem sensibilidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Existe algo que deseja ardentemente? A partir de hoje e por um mês, o Sol trilhando o signo de Libra provoca em você o sentido de lutar por esse algo: com unhas e dentes, aliás, com sorrisos, gentileza e muita diplomacia. Sendo um ser cosmopolita que sabe lidar com todo tipo de gente, aliás.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol em Libra aumenta vidência do futuro dos aquarianos, que também passam a viver um período de alargamento espiritual, ético e filosófico. Viagens, estudos e projetos em grupo vingam melhor durante essa fase. Acrescente-se a isso a força lunar, que projeta seu dinamismo e criatividade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Melhor do que ficar à espera do que o outro vai dizer ou fazer é agir com ele, em um propósito comum, que deve ser revelado a partir de hoje, mudando o jogo de forças que une você ao mundo. Sentidos especiais ligados no que ocorre à sua volta se somam a sua intuição, que aumenta ainda mais.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.