São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Severino ganhava couvert artístico!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! Acabou a graça: O Maluf tá preso, e o Severino renuncia! Duas baixas no humorismo nacional! E o Severino não renuncia, pede a conta! Garçom, a conta por favor! Renuncia para fugir da cassação. Ou seja, mijou na rabichola. Usando a sua própria expressão: o Severino mijou na rabichola! Rarará! E o Severino Cheque-Cheque vai dizer que não recebia mensalinho, era couvert artístico! E gostei desta: "Severino pede audiência com Lula". É melhor pedir que roubar! Rarará!
Severino sai, mas os apadrinhados ficam! Ou seja, oito milhões, novecentos e oitenta mil pessoas. Até o papagaio. Aí, eles vão ter que pagar mensalinho pro Severino, 10%. Taxa de serviço!
E o Ibope? O Lula tá como rabo-de-cavalo: só cresce pra baixo! E o próximo Ibope vai ter mais categorias: ruim, péssimo, fora e pega ele! Rarará! E um amigo meu foi pra Venezuela e viu o Chávez falando do Lula na televisão: "Esse hombre tiene 60% e picos e votos no Brasil". O companheiro se enganou. Só ficaram os picos!
E agora o Maluf deve tá chorando na cadeia: "Até a macaca conseguiu habeas corpus, só eu que não consigo". E o filho do Maluf fez um depósito de US$ 500 mil pra sogra. Então ele devia estar preso por malversação do dinheiro público! Não é lavagem, é desperdício de dinheiro. Ele merece um HABEAS SOGRAS! Quer dizer que o meu dinheiro foi parar na sogra do filho do Maluf? Indicia por formação de família!
E o dinheiro do pó virou pó! Sumiu a grana do tráfico na PF! E a cada hora a polícia diz uma coisa: a grana tava na sala-cofre, agora diz que tava no cofre-sala. Ou seja, os únicos que sabiam onde tava o dinheiro eram os ladrões! E diz que uma pizzaria famosa, a Capricciosa, tá envolvida nessa quadrilha do tráfico. Por isso o site Euhein criou a promoção: "Peça uma pizza e ganhe uma Coca". E o Kibeloco mostrou um cara na pizzaria: "Uma Coca, por favor". "Mas o sr. quer Coca normal, Coca light ou coca da casa?" É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado. É que no interior do Rio Grande do Sul tem uma peixaria com o cartaz: "Tava nervoso, foi pescar e virou corno. Compre peixe na Peixaria do João!" Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "DVD": melhores momentos do Delúbio, Valério e Dirceu. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Band negocia GP de Fórmula Indy no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.