São Paulo, terça-feira, 22 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol e Saturno promovem alianças, Mercúrio e Júpiter abrem o diálogo. Lua minguante: dia 29, às 2h26, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Negociação envolvendo finanças ou bens tem muito sucesso hoje, especialmente se depende de consultas a sócios. Além disso, a expressão abrangente e o entendimento por meio do diálogo dissiparão dúvidas. Hoje é um ótimo dia para ter segurança no que acredita ser bom para você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você tem brilho especial hoje, está mais simpático(a) e conta com a ajuda do clima astral propício a atitudes experientes. Faça mudanças na rotina, pois serão fatores de estabilidade em sua vida. O relacionamento com colegas deve ser fluido e expansivo para que seja agradável e dê resultados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você entra com a maturidade e a experiência, e a vida, com surpresas que o obrigam a rever estratégias. Um desafio está à sua altura, e você terá comprovação disso. Pode ser um prêmio de amor, uma promoção. Mostre seu talento e segurança! Pessoa ligada à família tem a ver com esse sucesso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Contingências inusitadas o levam a expressar planos e anseios. Isso é ótimo, porque você se abre para a vida. Esteja maleável, empregando sensibilidade na conversa com parentes. Sucesso ligado a conhecimento e estudo. Plante uma semente de relacionamento, pois tende a ser confiável!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você pretende começar alguma atividade nova hoje, aposte muito na sua independência, no autocontrole. Os créditos de ações passadas contam a seu favor, especialmente em algo relacionado a viagens. Preserve-se de atos ousados, porque hoje o sucesso vem do bem conhecido e aceito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Planeje seus atos e seja criativo(a)! Dê tratos à bola em conversação importante sobre dinheiro ou trabalho. Você tende a sobressair com seu talento, desde que o empregue de forma harmoniosa e sem ferir ninguém. Uma responsabilidade maior, dada por superiores, está no seu horizonte.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você brilhará no meio em que vive! Também dará prova de que sabe bem para onde está caminhando, o que estimula ainda mais seu sucesso numa empreitada. Relações com exterior, universidades, organizações e governos estão favorecendo seu sucesso pessoal e profissional. Aja!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua percepção afinada das mudanças reverterá hoje em ganhos positivos, especialmente no campo privado. Antevisão, intuição e experiência são as coordenadas para que vislumbre novos caminhos e sentidos. Um segredo pode vir à tona, comprovando o que já intuiu. Evite empréstimos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Resolva uma situação pendente com sócio, parceiro ou cônjuge, pois o clima astral favorece uma decisão correta, que irá estabilizar esse campo de sua vida. O importante será mostrar que entende os motivos alheios e respeita as diferenças. Saúde frágil aconselha que não se sobrecarregue.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você trabalhou duro, teve de refazer mil vezes pequenos detalhes, e o resultado é que agora sua proficiência e seu talento recebem aplausos e demonstrações de confiança! Isso é ótimo, pois perceberá que o custo foi menor que o ganho. Inicie projeto de longo prazo, confiando em seu fôlego!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Neste dia em que sua alma precisa de descanso das lides mundanas, você não deveria se deixar levar pela preguiça! Isso porque os astros anunciam que pode resolver de uma tacada só muitos problemas pendentes. Uma visão de mundo realista e prudente favorece suas relações afetivas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ganhar e perder apoios faz parte da vida, e agora você deve fazer a revisão de seus passos anteriores. Se tudo foi pautado por responsabilidade, terá o que colher de bom. Caso contrário, verá minguar o apoio que tanto desejava receber. Sociedades de negócios tendem a ser problemáticas hoje.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.