São Paulo, sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Ator sai da tela do cinema para o mundo real em longa de Allen

TC Cult, 18h30, 12 anos. Nesta comédia de Woody Allen com toques de fantasia, Cecilia (Mia Farrow) é uma garçonete em New Jersey durante o período da Depressão nos EUA (anos 1930).
Depois de perder o emprego, ela vai ao cinema assistir a "A Rosa Púrpura do Cairo", obra que já viu várias vezes, como forma de amenizar a dureza da vida que leva.
O personagem Tom Baxter (Jeff Daniels), jovem arqueólogo, sai da tela e a encontra no mundo real. Mas um produtor de Hollywood também está atrás dele.
O longa, roteirizado por Woody Allen, foi indicado ao Oscar de melhor roteiro em 1986. Perdeu a estatueta para "A Testemunha".

Viúva trabalha em clube sexual em "Irina Palm"
Cultura, 22h, 14 anos. Maggie (Marianne Faithfull) precisa de dinheiro para o tratamento do neto. Cinquentona, aceita trabalhar num clube londrino. Como Irina Palm, vira atração do lugar.

Arnaldo Baptista fala sobre abdução por E.T
Canal Brasil, 0h, classificação não informada. Em "O Estranho Mundo de Zé do Caixão", o ex-Mutante fala sobre sua cinebiografia "Loki", sobre a banda dos seus sonhos e sobre uma E.T que, conta, o seduziu.


Texto Anterior: "Caprica" narra origem de robôs que dizimam a humanidade
Próximo Texto: Crítica/Drama: Na versão de DeMille, "Sansão e Dalila" transpira sensualidade
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.