São Paulo, Segunda-feira, 22 de Novembro de 1999
Próximo Texto | Índice

Oscar Quiroga - Astrologia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Por algum lugar, a frustração se faz sentir presente. O fundamento dela é o fato de você não ter conseguido construir uma ponte eficiente entre seus desejos e a realidade. Tal conquista é uma questão de tempo. Não desista!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seria tão bom se todas as pessoas emitissem opiniões apenas quando soubessem do que estão falando! Mas essa não é a realidade. Você pode contribuir para que esse mal não continue. Fale apenas quando estiver inspirado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se de você partem atitudes alegres e simpáticas, isso fará as pessoas se sentirem assim. Mas essa simpatia haverá de ser espontânea, porque as almas sempre conhecem a diferença entre a verdade e a mentira.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Há formas mais elevadas de relacionar-se com a vida. Enquanto todo mundo estiver preocupado com assuntos menores, procure elevar a mira do espírito, procurando verdades cada vez mais abrangentes. Isso é evoluir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ainda que haja assuntos problemáticos, eles não deveriam tirá-lo da possibilidade de viver momentos de distração. Pelo contrário, quanto maior o problema que uma alma enfrenta, maior também a necessidade de distração.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A boa fortuna consiste em dizer a coisa certa, no momento certo e para as pessoas certas. Essa conjunção não pode ser construída de forma consciente, depende apenas daqueles mistérios que chamamos de destino.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pensa, sente, e tudo isso faz parte da vida subjetiva. Não poderá provar nada do que sinta ou pense, mas mesmo assim tudo isso parecerá real. Apoiar-se nessa vida subjetiva é necessário, e é uma de suas necessidades.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As necessidades emocionais são tão fundamentais quando as corporais, como descanso e alimento. É mais difícil conhecer o alimento certo para as emoções, mas isso não diminui o valor dessa necessidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se sabe que faz falta alguém com quem compartilhar sua intimidade, então comece por se tornar mais aberto e acessível. Isso facilitará todo o processo e permitirá que as pessoas certas se aproximem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Depender disso ou daquilo para realizar o que pretende pode ser uma situação desagradável e inevitável. Se assim for, é bom munir-se de tudo o que é necessário para satisfazer tais dependências. A realidade é a realidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quanto mais você julga os acontecimentos, mais a vida irá julgá-lo. O valor da liberdade que tanto caracteriza seu signo precisa ser demonstrado por uma mente aberta, sem as restrições que os julgamentos outorgam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quando for possível encaixar todo conflito que faz parte de sua alma no jogo completo do universo, irá descortinar-se ante seus olhos um panorama de rara beleza. Tudo o que acontece tem um lugar certo no universo.




Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.