São Paulo, sábado, 22 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sol entra em Sagitário animando os espíritos com nova coragem! Lua nova em Sagitário: 27/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bom para você que o Sol entra hoje num signo irmão, sinal de expansividade, facilidade, boa saúde, amigos poderosos e influentes intercedendo a seu favor, e mais amor. Algumas promessas dependem de que seja mais paciente e focado para se realizarem nessas próximas semanas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol muda hoje de signo, iluminando a partir de agora zona do conhecimento espiritual, trazendo entusiasmo e mais largueza de vistas para que você possa se empolgar com novos projetos, associações e parcerias, especialmente de trabalho; há melhorias financeiras à vista!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Senso de propósito, enriquecimento de sua visão de mundo, diversidade e variedade: eis que o Sol atinge seu signo complementar e oposto, trazendo também a chance para você testar crenças. Focalize seus relacionamentos, inclusive os amorosos. Há mudanças em vista para eles.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tempo de alargar sua rotina com projetos que empolgam, que tragam vida a seus dias de canseira, rotina e repetição, com novas experiências que façam seu coração bater mais rápido. É o Sol que entra em Sagitário, trazendo luz para seu trabalho e para sua saúde. Visão e inspiração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Comemore a entrada do Sol em Sagitário, que reforça sua sede de viver e de experimentar novos desafios! Sonhos que pareciam longínquos se tornam mais atraentes, e a vida traz pessoas que ajudam você a chegar mais perto deles. Sorte e brilho em concursos e provas. Competições.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nas próximas semanas, você tem mais é que se conectar seriamente com os assuntos de sua vida privada, voltar-se para seu passado, entrar em sintonia com uma força e esperança de viver que pareciam perdidas. Com humor e flexibilidade irá superar chateações. Entendimento rápido.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Neste sábado, o Sol entra em Sagitário, signo que se dá bem com o seu, trazendo alegrias por intermédio de colegas, novos cursos, conhecimento que alarga suas perspectivas e traz nova luz sobre seu presente. Espantará a dúvida, o medo e a tristeza com a força benéfica dessas certezas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Acontece hoje a mudança solar que inaugura a fase de acumulação de recursos na vida de todo escorpionino. Com ou sem crise, sua intuição se fortalece, dá as diretivas corretas para onde seguir, estabelecendo pontes de comunicação entre você e a sua prosperidade. Auto-estima.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O Sol começa a transitar seu signo hoje, é o calor da luz do espírito alumiando sua presença, sua atuação no mundo, que se faz sentir com mais veemência, segurança e liderança. Tudo que você sofreu e entendeu nas últimas semanas se traduzirá em eficiência, intuição certeira, dignidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A partir de hoje, começa a fase anual em que você precisa diminuir o ritmo, voltar-se para temas de grandeza espiritual e menos materialista. Começa a fase de revisão astral anual, com sua esperada sensibilidade orgânica, dúvidas existenciais e desorientações. Tempo para sentir!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Amizades e vida social em destaque a partir de hoje, com o Sol em Sagitário enviando raios de calor e de amor para sua atuação em entidades e organismos em geral. Época boa para antever o futuro, abrir a cabeça de muita gente com suas idéias generosas. É o fim da sisudez e do amargor!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Brilha, a partir deste sábado, a luz do Sol no centro de seu céu particular, anunciando mais foco e decisão ao perseguir alvos, objetivos de ordem pessoal e profissional. Viagens, relacionamentos com pessoas de fora, publicações, espiritualidade, filosofia e vendas em alta. Conecte-se mais!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.