São Paulo, quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! ONU lança o Pum Zero!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta. Socorro! Todos para o abrigo! Me mate um bode! Olha essa notícia bombástica: "ONU quer priorizar debate sobre emissão de gases em países pobres".
Quer estragar o Natal dos pobres! Pobre não pode nem soltar pum? PUM ZERO! Vão controlar o nosso pum.
Eu quero soltar pum no elevador. Eu quero soltar pum embaixo da coberta. Eu quero soltar pum e botar a culpa no cachorro!
E os Irmãos Bacalhau lançaram outra notícia: delegado que indiciou Duda Mendonça foi afastado. Quem manda cantar de galo? Agora vai dormir com as galinhas. Cantou de galo e foi dormir com as galinhas. O DELEGALO!
E os presentes da árvore de Natal do Cansástico? Isso que é um verdadeiro kit desgraça: o violão do Dado Dolabella, a boneca da Xuxa, o macacão do Rubinho e o avental da Ana Maria Braga! Sujo de ovos! Rarará!
E o Ronaldinho Gaúcho foi eleito o melhor jogador do mundo. E o mais charmoso. Uma mistura de Michael Jackson com Globeleza! E sabe por que ele sempre está impedido? Porque os dentes chegam antes!
E um amigo me disse que o único lugar em que a mulher dele fica excitada é no provador da Daslu.
E sabe por que aquele anjo está sempre sentado na ponteira da árvore de Natal? Porque o Papai Noel gritou: enfia essa árvore onde você quiser.
E a situação tá tão braba que um amigo meu deu Viagra para um pintinho para ver se virava peru! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e patriótica campanha Morte ao Tucanês. É que no Japão tem uma megaempresa chamada Kagada Corporation. É verdade! Eu tenho a foto! E qual é a especialidade dessa empresa? Kagada! Rarará.
E em Bertioga tem uma loja de calcinhas chamada Perereca Modas. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Esguia": companheira que largou o ramo de turismo para emagrecer num spa.
Quanto mais infame melhor. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. E vai indo que eu não vou! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Aliás, eu vou exportar o meu colírio para Argentina.
E tem uns que nascem com sorte e outros que nascem na Argentina.
UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Sobreviventes narram ‘Carandiru’ na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.