São Paulo, sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRÔNICA

DJ Hell toca no Glória amanhã, encerrando a Fashion Week

SILAS MARTÍ
DA REPORTAGEM LOCAL

"Não existe desfile de moda sem música mas também não existe balada sem moda", afirma Helmut Geier, o DJ Hell, à Folha.
Não à toa, este alemão que fundou o selo International Deejay Gigolos, que lançou Fischerspooner e Miss Kittin, é o maior nome escalado para a festa que encerra a São Paulo Fashion Week, amanhã, no clube Glória.
Na tradicional festa da peruca, em que fashionistas são obrigados a portar o acessório, DJ Hell promete tocar faixas inéditas de seu próximo álbum.
Depois de compor trilhas para desfiles de Versace, Chanel e Martin Margiella, o DJ terá como parceiros os estilistas brasileiros Alexandre Herchcovitch e Marcelo Sommer, reforçando a união -pelo menos em tempos de SPFW- mais do que obrigatória entre moda e música.
Geier diz que já fez compras no ateliê de Sommer, que "adora", e confessa que, se sua música fosse peças de roupa, seriam de Margiella.
"O design dele me representa, representa a minha música. Adoro o jeito como ele se comporta, se apresenta", diz o DJ.
Quem tiver pressa para desfilar na pista pode conferir hoje à noite a estreia de mais um projeto fashionista no Glória, a noite Drama, que traz nos pick-ups Johnny Luxo e Dudu Bertholini, da grife Neon, que desfila hoje na SPFW.


DJ HELL
Quando: amanhã, a partir da 0h
Onde: Glória (r. 13 de Maio, 830, Bela Vista; tel. 3287-3700)
Quanto: R$ 50
Classificação: 18 anos



Texto Anterior: Os shows de hoje
Próximo Texto: Documentário: Ditadura e esportes são temas de filme
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.