São Paulo, sábado, 23 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Lua crescente em Touro renova importância de associar conforto a modernidade

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Curtir o lado gostoso da vida é tema em destaque hoje, e é claro que você vai até gastar mais por causa disso. Cenário astral bom para investir em itens de peso, que tragam segurança e aumentem seu patrimônio. Arte e música são boas opções de lazer à noite. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua em seu signo se harmoniza com Júpiter e Urano, o que soma sensibilidade e renovação. Ótimo dia para mudar para valer a aparência, caprichando no seu poder de atração. Saiba ser menos teimoso e mais criativo no amor, assim você vai arrasar! Vida social agitada, com novidades.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje é bom você se retirar por algumas horas da agitação. Inspiração para se dedicar com sucesso a atividades artísticas, culturais, em que sua intuição faça toda a diferença. Parcimônia. Evite ser indiscreto sobre suas obras e ideias. Pressão entre amigos, possível desentendimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima instável e poderoso para os afetos hoje, em que o comodismo e a teimosia são os dois perigos a evitar. Não fique a mercê de amigos e invente programas diferentes. Participação em clubes ou sociedades em destaque, serão boas para você em nível afetivo também. Sorte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Família e trabalho em destaque justamente hoje, dia de diminuir a batida da semana. Tire um tempo pra repensar prioridades. Escolha com base em seus valores e leve muito em conta o que você tem a perder! Zele por sua imagem externa. Desfile com muita elegância e apuro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sábado ideal para sair, encontrar-se com os amigos, namorar e celebrar tudo o que os cinco sentidos sabem apreciar! Boa música, arte, flores, literatura e gastronomia são acompanhantes essenciais para um cenário de romance e amizade em alta. Muitos sonhos esclarecedores.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com um cenário astral propício ao lazer, você está inclinado a se endividar em nome de sua lista de desejos. Vá com calma para não se arrepender mais tarde. Cenário familiar um pouco tenso, evite discutir temas delicados hoje. Sintomas físicos devem ser atendidos rápido.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Abertura total aos seus queridos e mais sensibilidade para entrar em sintonia com seu amor colorem seu sábado com os temas da reciprocidade, da lealdade e da estabilidade. É tudo aquilo que você precisa para se sentir bem e feliz! Mercúrio e Lua anunciam diálogo rico e expressividade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Organize seu sábado de modo a incluir atividades fora de casa, junto a natureza, onde você se sentirá energizado e bem disposto. Bom contato entre Lua e Mercúrio favorece tratamentos de saúde, exames e diagnósticos. Alimentação é peça-chave nesse sentido. Sensualidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vibração astral impele você para a paquera, a festa, o namoro, onde quer que você possa desfilar seu charme superdiscreto e elegante. Capriche na apresentação e faça sucesso com pretendentes e queridos. Competições e provas esportivas ou artísticas em destaque, com ótimas chances.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Recolhimento e hospitalidade. A melhor companhia será dos amigos mais chegados, sem formalismos, que já passaram nos testes da vida. Jardinagem e exercícios físicos farão muito bem a você. Suas antenas estão captando tudo que o coletivo sente. Faça arte com isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sábado superprodutivo em muitos sentidos, porque você está engenhoso, prático e realizador, somando flexibilidade com boa observação e alto poder de comunicar para os outros o que precisa. Passeios, conversas profundas e mudança de ambiente restauram sua energia.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.