São Paulo, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Astral inspira sonhos, mas os confunde com ilusões; fantasias, só no Carnaval. Lua nova em Peixes: 24/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite a manhã para descansar, cuidando da alimentação. Vai renovar sua energia! Vida social em alta hoje também empurra você para contatos diversificados. O poder dos sonhos coletivos contagia sua alma. Planos para o amanhã são inspiradores. Não se enrole com um amigo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mais intenso do que ontem, o astral pede cuidados redobrados com sua imagem, já que você está vulnerável a ilusões e pode ser levado a agir contra seus interesses. Discrição mantém assuntos íntimos sob controle. Fuja de tudo que possa alterar seu estado de consciência normal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Num cenário astral como o de hoje, os geminianos fazem melhor ao se proteger dos modismos, das fofocas e das crenças coletivas mal digeridas. Como a verdade parece distante, e os corações querem mais é se confundir, não pegue atalhos se conhece bem a estrada que o levará para a luz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saúde é um bem precioso que merece atenção hoje, quando está mais suscetível a alimentos estragados, pessoas negativas, substâncias esquisitas, oceanos desconhecidos. Às vezes, é bom ter medo de se arriscar, mesmo provocando risos alheios. À noite, você provará que estava certo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sonhos de verão nesta segunda de Carnaval podem ser muito traiçoeiros se você não conhece bem quem está te puxando pela mão. Mesmo com gente conhecida, é bom desconfiar e ir com calma. Astral de bebedeira cósmica confunde e espalha boatos. Não acredite em tudo que ouvir ou ver.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você faz parte da tribo dos que não estão no seu melhor hoje. Precisam de um pouco mais de ordem, nitidez e racionalidade. Quando tudo isso desaparece, sua saúde responde mal. Não saia muito da rotina, evite estresse, permaneça no miúdo. Experiências e inovações também cabem aí.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Desequilíbrio astral enfatiza demais a excentricidade e o individualismo e acanha a sintonia afetiva, a empatia do cuidado mútuo. Tudo fica solto, disperso na liberdade inflexível do "cada um por si e Deus por todos". Não é clima que libriano ame. Fuja das batalhas verbais e das brigas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está captando toda a vibração coletiva hoje e isso com certeza cansa, porque seu radar pega tudo, o bom e o ruim que estão nas ondas do rádio estelar. Proteja-se bem, evitando mais cansaço e preocupação. Ficar em casa também pode ser legal. Desde que não brigue com seus parentes!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Muitos se considerarão deuses hoje, mas você poderá trazer alguns desses de volta à realidade com seu jeito bem-humorado, generoso, otimista. Suas palavras estão poderosas. Por isso, você se torna um agente de paz e de justiça neste dia tresloucado. Mas evite ajuntamentos e trânsito parado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Acentuada confusão astral incidindo em seu bolso! Ao sair de casa, redobre cuidados com a carteira neste Carnaval. Compras devem ser feitas com a maior segurança e privacidade possível. Um dos perigos de hoje -que pode abalar até a cena amorosa- é a distorção sobre quem é você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquariano, seu poder hoje é imenso. O de encantar e inspirar ou o de enlouquecer seus queridos com caprichos impossíveis e vontades absurdas. Ok, você tem direito de ser livre e fazer o que quiser da sua vida. Mas, como diz o ditado, sua liberdade vai até a liberdade da outra pessoa...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Paciência: esta segunda-feira carnavalesca ainda se arrasta para você, que não está ou não consegue lidar com balbúrdia vibratória, o que é excelente em muitos sentidos. Um deles: poder descansar, ler, entender o funcionamento do mundo, antever futuros, criar e meditar. À noite tudo melhora!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.