São Paulo, terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Brothers & Sisters" acerta a mão com chororô mexicano

Série, estrelada por Sally Field, estreia quarta temporada amanhã na TV paga

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DA REPORTAGEM LOCAL

Prepare seus lenços. O Universal Channel estreia amanhã a quarta temporada de "Brothers & Sisters", estrelada pela veterana Sally Field, que vive a matriarca da família Walker.
Vai ser difícil não chorar a cada episódio, porque a viúva Nora ainda não viu os piores dias. Após descobrir no enterro do marido que foi traída por anos, perder toda a herança, conhecer um filho bastardo dele e ver um dos filhos lutar contra a dependência de drogas em virtude do que viveu na guerra, ela vai enfrentar uma nova barra -talvez a pior para uma mãe.
Sua filha Kitty (Calista Flockhart) luta para manter o casamento com o senador Robert (Rob Lowe), em plena campanha para governador. Acabaram de adotar um bebê. Quando as coisas parecem entrar nos eixos, Kitty descobre estar com câncer em estágio avançado.
Dessa premissa vai sair grande parte do chororô desta temporada. Na estreia, Nora tenta se meter nos preparativos do casamento do filho Justin (Dave Annable) com Rebecca (Emily VanCamp), que outrora pensaram ser irmãos.
Além da atuação de Sally Field, a força dos diálogos segura o seriado sobre essa família em que todo mundo palpita na vida do outro. Às vezes, escorrega para o dramalhão, mas com um roteiro tão bem construído que prende o espectador para ver o desfecho da história.


BROTHERS & SISTERS
Quando: amanhã, às 23h, no Universal
Classificação: 14 anos



Texto Anterior: Crítica: Jarmusch aposta em vazio artificial
Próximo Texto: José Simão: Buemba! O Kassab vai ser pescado!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.