São Paulo, domingo, 23 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

Daniel Castro - dcastro@folhasp.com.br

Eduardo Knapp/Folha Imagem
CASAL TEMPERADO Caetano O'Maihlan e Rosanne Mulholland (foto), ambos com 27 anos, serão protagonistas da próxima novela da Band, "Água na Boca". Ela será Danielle e ele, Luca. Danielle é chef de um restaurante francês no largo do Arouche. Luca administra uma pizzaria, também no Arouche, centro de SP. Suas famílias se odeiam. Eles se amam. "É um Romeu e Julieta com bastante tempero", define Rosanne. A atriz ainda fará um intensivão para aprender manhas da profissão de Danielle: "Só cozinho o básico, um ovinho frito".

Warner estréia série baseada em "Exterminador do Futuro"

Lembra de "O Exterminador do Futuro", filme de 1984 que lançou para o estrelato o hoje governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger? Pois é, "The Terminator" gerou outros dois longas e acaba de ganhar uma versão seriado de TV.
O programa estreou nos Estados Unidos em janeiro e chega ao Brasil em 6 de maio, às 22h. É uma das maiores apostas do Warner Channel para 2008. O canal manterá o nome original: "Terminator: The Sarah Connor Chronicles".
"A série traz a mesma história dos filmes. A protagonista Sarah [Lena Headey] é a mãe que protege seu filho, John [Thomas Dekker], da morte, porque sabe que no futuro ele será o salvador da humanidade. Sarah conta com a ajuda de robôs e seres de outros planetas. Os efeitos especiais são impressionantes", conta Wilma Maciel, diretora de programação do Warner Channel para a América Latina e Brasil.
No seriado, John tem 15 anos. No lugar de Schwarzenegger, recebe do futuro um robô que é uma garota de sua idade, a personagem Cameron (Summer Glau). Feita de metal, Cameron se desintegra totalmente e se transforma em humano com perfeição.
Exibido pela Fox americana, "Terminator" foi visto por 18,4 milhões de pessoas em sua estréia nos EUA, liderando o ranking dos seriados na semana de 13 de janeiro. A audiência foi impulsionada pelo futebol americano e caiu nas semanas seguintes. Mas a série continua entre os 20 programas mais assistidos por adultos.

LUISA, MUSA DOS BICHOS


Há cinco anos apresentadora do "Late Show", na Rede TV!, a doce Luisa Mell (foto acima), 29, virou musa de cães e gatos. Ela já chorou pelos bichos e cobrou medidas contra circos e rodeios. Há um ano, aderiu a uma campanha mundial que reivindica melhores condições de transporte de gado, regras para esportes com animais e a proibição do extermínio de cães em câmaras de gás. Recentemente, Luisa foi até a Costa Rica colher a assinatura do presidente daquele país para a campanha. Também atriz, ela está em cartaz no teatro, em "Mãos ao Alto, SP!".

RENASCIMENTO
Ao se apresentar no "BBB", dia 15, o ex-RPM Paulo Ricardo anunciou o download grátis de músicas em seu site. Em quatro dias, o www.pauloricardo.com recebeu 2,2 milhões de encomendas de downloads.

BACALHAU
O apresentador Chacrinha será o homenageado de "Por Toda a Minha Vida", da Globo, em junho. Antes, o programa reconstituirá as trajetórias da banda Mamonas Assassinas (abril) e da cantora Dolores Duran (maio).

MÚSICA COM EMOÇÃO
"Cantando Sete" é o nome do mais novo quadro do "Caldeirão do Huck", no ar em abril. A atração será uma mistura de música com game. Nele, o calouro terá que completar a letra de sete músicas, escolhidas aleatoriamente por um computador. O trecho a ser completado poderá variar de uma palavra a uma estrofe inteira, e o participante terá ajuda de terceiros em três ocasiões. "Para participar, só é preciso gostar muito de MPB", diz o apresentador Luciano Huck.

Pergunta indiscreta

FOLHA - Quem escolhe as roupas que você usa na Globo? É a filha do técnico Dunga?
FAUSTO SILVA (apresentador)

- Sou eu. O bom ou mau gosto é meu mesmo. Nunca tive personal stylist nem figurinista. Também nunca usei ponto. Se falo besteira, a responsabilidade é minha. Agora que emagreci um pouco, estou usando mais camisetas, de grifes de rappers americanos porque o extra-grande delas fica confortável.


Texto Anterior: José Simão: Páscoa! Menos ovo e mais galinhagem!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.