São Paulo, segunda-feira, 23 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Sol tensiona Plutão, e Lua faz conjunção com Netuno: astral tende à confusão. Lua nova em Áries: 26/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Não se envolva em disputas com poderosos, pois você corre o risco de ver trituradas as suas observações e atacada a sua integridade. Não conte também com uma entidade ou amigos que o defenderiam. Será mais eficiente se agir em outro dia. Não misture amor com amizade à tarde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
As coisas estão bem nebulosas hoje no setor profissional. Nem você sabe direito o que quer. Pode se iludir e quebrar a cara em breve. Cuidado também com promessas feitas por familiares. Há tantos fatores envolvidos que algo vai sair de controle. À noite, clima ótimo para aprofundar amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Notícia desagradável ligada a dinheiro seu ou de um parceiro vai fazer você repensar um projeto comum. Dívidas financeiras também terão poder de impedir ou adiar a realização de um anseio. À noite, com sensibilidade, você pode contar com uma pessoa amiga ou da família para resolver isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alerta vermelho nos relacionamentos de toda espécie hoje: Sol e Plutão sinalizam pressões para que mude a direção de algumas ambições, até profissionais. O melhor é aguardar a noite, quando você encontrará um jeito de harmonizar as discordâncias. Não se envolva com desconhecidos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A força da verdade se choca com o poder oculto de grupos ou pessoas que dominam a cena no seu trabalho. Essa constatação atrapalha seus planos de verdade hoje, e você fica de mãos amarradas. Aguarde dois dias e, depois da lua nova, volte à carga novamente. Amor ressentido.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Escolha muito bem os desafios que pretende aceitar. Nem todos convêm a você e, aliás, algum deles têm tudo para aniquilar sua autoconfiança. Não se deixe levar pelas cobranças de um filho. Converse com seu parceiro e encontre uma saída honrosa, mas só à noite. Amor requer entrega.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Confrontos sérios podem acontecer com parceiros hoje, por causa de objetivos e sonhos divergentes. O mais certo é pensar com calma antes de romper vínculos e sociedades. Algo tem de vir à tona, limpar a área. Emocional anda confuso e desencontrado até a noite. Saúde se ressente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quem gosta de descobrir segredos tem com o que se esbaldar hoje. A luz da verdade e da inspiração desmascara engodos e golpes no horizonte. Você vai descobrir algo interessante sobre isso hoje. Saúde e tratamentos precisam ser abordados com calma e cuidado. Diga não a pressões!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Netuno sinaliza confusão nos seus pensamentos, e você tomará o incerto pelo certo e corre o risco de se perder por aí. Tanto no sentido literal quanto figurado. Avalie direito um desafio, para ter certeza de que ele não irá abalar suas finanças. Provas e competições têm dia delicado, cuide-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seja flexível, compreensivo e mais leve. Assim, neutralizará a tendência de passar o rolo compressor em cima de algumas pessoas e acabar se prejudicando profissionalmente. Não imponha soluções em casa, escute as necessidades alheias. Descontentamento e ilusão à vista.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia delicado para você, que precisa mais de paz e silêncio do que da azafama mundana. Pense bem antes de falar, reveja documentos e papéis antes de assinar algo prejudicial para si mesmo. Confira se as intenções reais de uma pessoa próxima. Não prometa nada para ninguém. Fraqueza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário meio explosivo de hoje requer paciência para não sair por aí desembestado, fazendo bobagem com seu dinheiro. Os piscianos estão mais fortes à noite com a Lua em seu signo abrindo ótimos aspectos com Sol e Plutão: podem ser emissários de acordos. Amor obstruído pede calma.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.