São Paulo, segunda-feira, 23 de março de 2009

Texto Anterior | Índice

Los Hermanos tiram as barbas de molho em meio à gritaria dos fãs

BRUNO YUTAKA SAITO
DA REPORTAGEM LOCAL

"Até qualquer dia!" Em clima de mistério, o vocalista e guitarrista Rodrigo Amarante encerrou o segundo e, por enquanto, último show da volta do Los Hermanos, ontem no Just a Fest, em São Paulo.
Tirando as barbas de molho, após um hiato de quase dois anos, o grupo carioca saiu da apresentação -de pouco mais de uma hora de duração- com moral altíssima, já que foi convocado para aumentar as vendas de ingressos. E eles não decepcionaram o numeroso público que encheu a Chácara do Jockey.
Iniciaram o show com "Todo Carnaval Tem Seu Fim", num set list que deixou de lado apenas o primeiro disco, de 1999. Nessa e nas músicas seguintes, o público cantava junto as letras. Em alguns momentos era difícil ouvir o que o grupo cantava, tanta era a gritaria dos fãs.
Amarante, ao lado do também vocalista e guitarrista Marcelo Camelo, não escondia a animação. "Viva a alegria!", disse Amarante que chegou a ensaiar passos de tarantela. Camelo, por sua vez, maltratava a guitarra nos momentos mais pesados do show, atormentado no estilo de Kurt Cobain.


Texto Anterior: Notas musicais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.