São Paulo, terça-feira, 23 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Tucanaram o Nelson Ned!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E esta veio direto de Piracicaba, Pamonha News: sabe como tucano chama operação de reconstituição de virgindade? Recall de hímen! Rarará!
Dois fatos abalaram o planeta: a ascensão do extremista de direita Le Pen e o enésimo feriado bancário na Argentina! E bastou o Lulalelé ir à França para dar apoio pro Jospin que o Le Pen ganhou! E aí tá todo mundo me perguntando: "Gostou da força que o Lula deu pro Jospin?". Gostei, ele tá exportando tecnologia! Agora só falta o efeito contrário: o Jospin vir pedir voto pro Lula, e o pessoal votar no Enéas. Socorro! Voy a mi matar! PUM! PUM! PUM!
E mais um feriado bancário na Argentina? A melhor profissão do mundo é ser bancário na Argentina! E os argentinos demonstram descontentamento com o feriado bancário. Pois tudo o que eu queria hoje era um feriado bancário. Banco no Brasil só abre pra duas coisas: pagar conta e rolar dívida. E agora a Argentina vai lançar o Plano Bonex. O que é o Plano Bonex? É o Duhalde pegar o bonex e se mandar. Rarará!
E a Pensão do Abravanel, vulgo Casa dos Antistas? Só que, pela idade mental dos participantes, deveria se chamar Parque da Mônica! E a Tiazinha pediu pros internautas opinarem se ela deve cortar o cabelo. Eu acho que sim e deve fazer um corte radical: corta a cabeça junto! E manda prum E.T. na bandeja! Rarará!
E olha esta outra: "Governador, ex-ministro e capelão sequestrados". Em São Paulo? Não, na Colômbia. Dá no mesmo! Não tenho medo de que o Brasil vire uma Argentina, tenho medo de que o Brasil vire uma Colômbia. E só três coisas crescem no Brasil: dívida, família do Pelé e bandidagem.
E a onda é arrastão em show. Primeiro fizeram um arrastão no show da Ivete Sangalo, enquanto o pessoal dançava "A Festa". E, no fim de semana, fizeram um arrastão no show do Rappa. Ou seja, fizeram um rapa! Show de Bagurança Pública: Bandidos fazem A FESTA e O RAPA. Direto do País da Piada Pronta!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. Tucanaram desde a escola até o salão de beleza. É que uma amiga minha tava na aula quando o professor de matemática disse: "Isso seria muito difícil para pessoas desprovidas de crescimento vertical". Tucanaram o Nelson Ned! E aí, depois da aula, ela foi pro salão, tava se arrumando pra sair, fez uma escova básica e o cabeleireiro tucanou: "Agora eu vou passar um estabilizador térmico pós-escova". Tucanaram a chapinha. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo usa ‘clone’ de atriz para driblar doença
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.