São Paulo, segunda-feira, 23 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus e Marte em tensão sinalizam descompasso entre individualismo e compromissos sociais. Lua crescente: em 24/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa animada e cheia de sobressaltos para arianos -sua coragem demandará elementos de surpresa para se fazer eficiente. Além disso, o astral de hoje prevê dificuldade no trato com pessoas mais velhas e de costumes arraigados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Força e senso de propósito na realização de um intento serão elementos de sustentação diante de um cenário que aponta para o inesperado. Marte em turbulência contra-indica iniciativas impulsivas junto a entidades, órgãos e associações. Talvez um amigo pregue um susto em você...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Reviravoltas e imprevistos colorem astral profissional, requisitando de você mais do que presença de espírito e imaginação: força e estabilidade internas para aparar os golpes do destino. Continue contando com as benesses de Vênus, porém! A sorte o protegerá.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Oscilações no campo astral refletem como sinais de que algo deve ser rompido e ultrapassado. Antigas formas nas quais você confiava passarão por um teste. Se não hoje, nos próximos dias. Fique atento e não tenha medo, porque sua intuição o guiará firme na hora da necessidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus começa a se opor a Júpiter, sinalizando as mudanças da sorte financeira e uma mudança de rumos nas suas relações com entidades e grupos. Trabalho deve ser executado com calma e flexibilidade. Nada de se apoiar em pessoas imprevisíveis! Gastos com dinheiro podem ocorrer.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ainda bem que você nasceu sob um signo flexível e adaptável, sagaz e cheio de repostas prontas para os imprevistos da vida. Aspectos celestes apontam para alguns testes; relações com parceiros e clientes tendem a ser tensas, e talvez seja melhor confiar no desconhecido e apostar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Procure afastar os pensamentos de casa quando estiver no trabalho e não misture emoções e problemas domésticos com demandas profissionais, evitando, assim, tensões e desentendimentos com chefes, sócios de trabalho ou consultores. Emoções mal digeridas e problemas de relacionamento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio, Saturno e Júpiter fortalecem suas crenças e afiam seus argumentos, dando a você a liderança no trabalho e o pioneirismo na execução de tarefas. Mas o clima emocional tende a altos e baixos, com volatilidade e imprevistos. Não insista em determinados pontos de vista.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral bom para você, em termos profissionais e mentais. Os negócios andam bem com a informação correta, a fé no sucesso e a sua capacidade de somar experiência e realismo à sua visão. No tocante à vida íntima, porém, precisará ser mais maleável e dar tempo às pessoas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Palavras e emoções tendem a se atropelar hoje, impedindo você de se sentir à vontade com um parceiro, seja de trabalho ou amor. Tensão entre Mercúrio e Lua predispõe a descompasso entre pensamento e sentimento. Também não é bom dia para iniciar tratamentos médicos. Desafios no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mais sociável você está; o problema é ter de engolir conversa fiada! Para que seu espírito se sinta leve e seu coração alegre, é bom investir em programas sem grandes pretensões, mas com pessoas bem chegadas, íntimas mesmo. Amizades firmes e leais darão suporte ao seu questionamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É necessário entrar em um acordo íntimo entre duas tendências opostas. Uma o atrai para a diversão, a arte, a criatividade; a outra pesa em seu coração com pressões e cobranças sobre obrigações assumidas em casa, na família ou num trabalho que ficou pendente. Equilibre isso e seja feliz!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.