São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Semana começa sob cosmopolitismo e inovação, mas traz distorções. Lua minguante em Áries: 26/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pela manhã e até meados da tarde, vibrações boas para trabalhar em projetos de equipe, especialmente se são revolucionários tecnologicamente ou ligados à informação, que, aliás, joga papel essencial em sua vida hoje. Amigos dão suporte a projeto. Noite promete ser boa para meditar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A melhor parte do dia começa para você no meio da tarde, quando suas inspirações poderão ter um bom canal de realização. Concentre as reuniões e os negócios importantes para depois das 16hs. Antes desse horário, não se envolva em fofocas no trabalho. Desconfie de palpites alheios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O mundo é vasto e atraente, e as possibilidades que você tem de desenvolvimento são inúmeras. Mas é preciso concentrar sua atenção em algumas áreas especificas, dirigindo sua inspiração e sua criatividade para alcançar os propósitos mais caros a seu coração. Esse é o tema de hoje, dê tudo de si nele.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidado com endividamentos e promessas de parceiros e clientes de negócios, pois eles podem, ainda que involuntariamente, enganá-lo. Para neutralizar essa tendência, evite adquirir bens, fazer dívidas ou acertar trabalho antes das 16hs. Depois disso, luz e poder de síntese ampliam seu discernimento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Semana começa sob vibração arrevesada para relacionamentos em geral. Evite mesmo. Depois, mais à tarde, a onda astral muda, valorizando sentimentos que terão o poder de unir as pessoas em torno de propostas realmente transformadoras. Tenha coragem de mergulhar de olhos fechados no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mal-estar, nervosismo e indefinições podem ameaçar sua paz e seu bom humor numa parte do dia. Para diminuir essa chance, evite tarefas mecânicas e adie negócios com empregados. Consultas médicas são contra-indicadas no período. À noite é o melhor momento para amar e se relacionar à vontade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um surto de inventividade e criatividade pela manhã serão melhor canalizados na arte e nos estudos de temas universais. É seu lado visionário falando alto, mas você precisará estudar direito o modo como irá apresentar suas idéias à equipe e aos superiores. Não incorra no erro de minimizar os detalhes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tema em andamento é erro de julgamento e condições mal explicadas em casa. Confie desconfiando, mas seja sensato ao analisar causas e conseqüências. Consulte um especialista em matéria financeira para fazer render de verdade seu dinheiro. Amores e filhos em alta são duas jóias de raro sabor hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Apesar da névoa astral impedindo você ver além das palavras alheias, sabedoria inata em destaque hoje poderá superar entraves da comunicação com um esforço maior para ser claro e exato no que quer e no que vai fazer. Viagens curtas merecem ser bem planejadas. Perda de documentos, cuidado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Somatória de tendências astrais é positiva para você, desde que saiba se refugiar no silêncio quando chamado a dar seu dinheiro para causas pouco explicadas ou para pessoas pouco honestas. Afora isso, curiosidade produtiva, entendimento ampliado, pensamento original e boas relações com o meio.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A manhã é ideal para você se refugiar no sono, descansando dos trabalhos do mundo para acessar as instâncias delicadas e fugidias de sua alma. Mas pense que você está hoje como um sonar, uma antena; faça a devida discriminação. O despertar da consciência vem aos poucos e se acentua à noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima pouco amigável até o início da tarde pede cuidado em todos os assuntos -cautela, prudência e proteção são necessárias. Depois, você poderá florescer e sair dos bastidores de proteção, reivindicando o que tem direito. Grande fertilidade e imaginação, senso de inovação e poder de ação contundente.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.