São Paulo, sexta-feira, 23 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral favorece artes nacionais. Lua crescente: 25/7, à 0h37, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de se abrir mais para as pessoas. Um conhecimento novo pode ter tudo para dar certo: notícia interessante para quem quer revitalizar o lado amoroso e social da vida! Desafios de grande e pequena monta também estão na ordem do dia. Família chateia com cobranças, faça seu melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Arrumações em casa, melhorias no trabalho e um convite astral para cuidar mais da saúde são as vibrações para hoje. Você pode ter muito o que melhorar em sua vida, mas antes é necessário que mude seu ponto de vista. Fazer as mesmas coisas do mesmo jeito pode agora cansar a sua beleza.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode aceitar um desafio, desde que tenha conhecimento de causa: não arrisque exibir maestria e domínio num tema que conhece pouco, porque isso iria contradizer todos os seus esforços últimos para provar que é pessoa confiável e disposta a crescer e melhorar sua imagem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um ambiente doméstico harmonioso, em que as pessoas se respeitem é elemento necessário hoje para que se sinta seguro(a) para ousar. E você tem parte nisso: crie maneiras de melhorar o astral de casa. Apóie o empreendedorismo. E, à noite, procure a paz, mais fiel a seus projetos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pessoas ágeis e bem-informadas exercerão em você grande poder de atração. Isso porque sua alma está cansada dos mesmos becos sem saída teóricos e dos preconceitos que ainda alimentam seus medos. E como você tem idéias criativas, enriqueça-os com as contribuições alheias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidar das finanças com gentileza para não ferir os que dependem de você é um dom que o céu envia hoje. Aproveite o embalo para resolver pendências, criando modos mais leves de fazer com que o dinheiro apareça. Claro que a ética é o limite de sempre. Sem ela, tudo acaba na destrutividade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alguns rearranjam seus pensamentos para sobreviver aos tempos desafiadores. Outros podem evitar mudar de opinião, mas você sabe que o conhecimento verdadeiro é fruto do esforço de muitas pessoas. Muitas até não se entendem bem. Mas chega você e estabelece a paz que visa um objetivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Permanecer na quietude observando o desenrolar dos fatos é prova de sabedoria hoje. Isso evitará que suas emoções fortes atrapalhem o julgamento. Você se sente marginalizado(a)? O astral não favorece o cuidado da própria alma, mas a devoção àqueles que dão sentido a sua vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Assim como o Sol, que ora brilha no signo de Leão iluminando esperanças, você também se torna um farol de esperança para as pessoas que procuram suas opiniões. Dar um pouco de seu conhecimento a elas não é se fazer de bobo(a). Generosa e sociável, sua intervenção será enriquecedora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Beleza, equilíbrio, poder de encantar e conseguir que os empedernidos facilitem a sua vida: as dicas astrais para hoje falam que você precisa caprichar na apresentação, cuidando de seu desempenho inclusive profissional. Carreira e sucesso são temas nos quais estará seu sentido de segurança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com a presença do Sol em Leão, você aprenderá a fixar sua atenção nas pessoas sem fazer com que elas se importem com suas idéias fora do comum. Procurando ser como elas são, estará mais livre para aprender com seus parceiros e colegas. O sucesso de seus empreendimentos depende delas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se deposita todas as suas esperanças num relacionamento, a carga de responsabilidade da outra parte aumenta demais. Seus camaradas podem sentir que estão pisando em ovos. E o que era para ser encontro criativo se transforma em peso. Dê prova hoje de sua independência de ação.


Próximo Texto: Filmes e Tv paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.