São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série
"Nip/Tuck 5" termina em clima pesado

DA REPORTAGEM LOCAL

A quinta temporada de "Nip/Tuck" chega ao final hoje à noite, no canal Fox, com uma espécie de reafirmação das conseqüências desastrosas da mudança da dupla de cirurgiões plásticos de Miami para Los Angeles. A atração de Sean McNamara (Dylan Walsh) e Christian Troy (Julian McMahon) pelo mundo da fama e das celebridades de Hollywood "desandou" a já conturbada relação dos médicos.
Com quase dez capítulos a menos do que o inicialmente previsto, por conta da greve dos roteiristas do início do ano, a nada leve quinta temporada teve morte acidental, drogas, assassinato, incesto etc. O episódio de hoje marca a volta de Colleen Rose (Sharon Gless), a agente psicótica de Sean, que nesta temporada estrela "Hearts "n Scalpels", uma série dentro da série.
O desfecho em aberto da "atração fatal" de Colleen pelo médico/ astro é um dos ganchos típicos de um término de temporada de meio de ano. O destino de Julia (Joely Richardson), envenenada pela "enteada" Eden (AnnaLynne McCord), com mercúrio, também fica no ar. A atriz Jennifer Coolidge, como Candy Richards, que dá nome a este episódio, é o único e precioso alívio cômico do fim de temporada desta série deliciosamente pesada. (ES)


NIP/TUCK - 5ª TEMPORADA
Quando: hoje, às 22h
Onde: na Fox
Classificação indicativa: não informada



Texto Anterior: Televisão: Cultura terá ombudsman que não fala de infantis
Próximo Texto: Crítica: Visualidade destaca "Twister" e "Grand Prix"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.