São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


O Sol entra em Virgem, acentuando o valor do trabalho e o cuidado com a natureza. Lua minguante: 30/8, às 23h31, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com o Sol transitando Virgem a partir de hoje, o foco principal de seus cuidados passa a ser o aprimoramento. Uma postura humilde e maleável o(a) ajudará a aproveitar este período de 30 dias da melhor forma. A você caberá aprender a trabalhar em equipe e exibir compreensão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol passa a transitar Virgem, signo que comanda sua criatividade, sinalizando mais inclinação para aceitar desafios. Para estar preparado(a) para enfrentar este período de maior magnetismo e de oportunidades, manifeste interesse em ensinar e aprender e doe um pouco de seu senso prático.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quando o Sol transita um signo de elemento terra, como acontece agora, os geminianos têm o grande desafio de trazer para o plano concreto suas incríveis idéias. É um desafio que, se aceito com vontade, te trará segurança pessoal! Todos estarão vendo o que você faz. Família em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Para quem se relaciona por meio de imagens, de impressões e de sonhos, é sempre um motivo de perplexidade perceber que a vida pode exigir atitudes mais analíticas, em que o importante é separar e catalogar, e não encontrar um fundamento comum para tudo. Mostre maior clareza de expressão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O ciclo celeste muda de fase, trazendo para o cotidiano todas as intuições que você costuma ter. É a sua grande chance de submeter à realidade muitos de seus empreendimentos. Uma postura mais racional e maleável nas finanças organizará sua vida. Apóie-se nos seus valores essenciais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Finalmente você passa a se beneficiar dos raios calorosos do Sol, neste signo de trabalho, humildade e aperfeiçoamento. É hora de plantar as sementes de tudo o que vai fazer nos próximos 12 meses. Dependendo de seu signo ascendente, este período será propicio a mudanças no trabalho e no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O ciclo cósmico lhe presenteia com um mês de reflexões e de interiorização, predispondo seu espírito a uma tarefa de análise mais apurada de tudo o que aconteceu até agora. Virão dias em que a solidão e o desgaste serão grandes e outros em que o entendimento iluminará seu caminho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ter orgulho do que faz é ótimo; melhor ainda é distribuir esse conhecimento entre os que levarão seus valores e suas propostas para a frente. O Sol em Virgem esquenta suas amizades e propõe a reorganização de seus projetos de futuro e uma nova atitude de cooperação com seus semelhantes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O que o mundo quer de você agora que o Sol entrou em Virgem é simples: precisão. À parte sua tremenda inspiração e seu gosto pela aventura, o desafio será trabalhar para que essas impressões se tornem reais. Para isso, terá de escutar melhor, analisar com profundidade e não se distrair.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um tempo de resultados mais visíveis começa agora, quando o Sol passa a transitar o engenhoso e trabalhador signo de Virgem, sinalizando mais efetividade e inspiração para colocar em prática seus projetos mais caros. Dissemine sua crença de que o trabalho tem algo de muito sagrado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Finanças, sexualidade e uma tremenda necessidade de transformar a vida, deixando de lado o que não serve mais, serão os pontos altos a partir de hoje. Terá um poder de discriminação maior para conceber transformações radicais em sua vida. Saúde e tratamentos estarão em alta nestes 30 dias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Começa hoje a fase anual em que seu organismo se encontra bastante fragilizado, com o Sol em tensão ao nascimento de piscianos. Mesmo assim, será uma fase de expressividade social. Aceite as críticas alheias para um maior entendimento da vida. O confronto dará origem a novas perspectivas.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.