UOL


São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol ingressa em Virgem às 10h08; confira o que isso quer dizer para seu signo e ascendente. Lua nova: 27/8, às 14h26, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Foco da atividade desloca-se para os temas do cotidiano, em que poderá dar prova de autonomia, aperfeiçoando a rotina e submetendo-se a exercícios que melhorem seu desempenho profissional. Tratamentos e cuidados de saúde também ganham destaque nas próximas quatro semanas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dos períodos do ano mais prolíficos e produtivos começa hoje para você. Coragem para enfrentar desafios, senso de valor pessoal agudo, vontade de criar algo novo e uma propensão mais forte para se divertir e buscar o prazer serão ótimas alavancas para você viver cada vez melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma vez por ano, o Sol adentra seu setor de vida privada, de interioridade -esse momento começa hoje. É quase um mês, tempo suficiente para focalizar temas familiares sob nova luz. Discriminação de papéis, ordem e limpeza mental e emocional serão alavancas para vivenciar mudanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Gosto pelo conhecimento aplicado, mais curiosidade por sua profissão, mais participação nos estudos, relações mais estreitas com colegas e irmãos -eis algumas das promessas para você durante o período em que o Sol estiver em Virgem. Focalize um tema de interesse e aplique-se nisso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saúde financeira, uso prático de talentos, cabeça boa para lidar com dados e um senso mais agudo de seus valores principais serão os focos deste período que se inicia hoje. O Sol em Virgem pode trazer muitas perguntas relacionadas ao uso que vem fazendo de alguns de seus princípios e valores.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você já pode começar a comemorar todo um ciclo novo que o Sol neste signo promete trazer, iluminando sua vida com novas idéias, aberturas e uma dose maior de vontade de buscar a independência. Quem brilha é você, por quatro semanas. Faça por merecer, ao seu coração exigente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com o Sol em Virgem, você adentra a zona de mistério, de transmutação emocional, momento de exigir explicações de si mesmo(a). O que o(a) levou a errar, a dispersar recursos no período que está terminando? Afaste preconceitos e visões estreitas para ter as respostas certas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Foco das atividades passa a ser a sua relação com o mundo -amizades, parcerias, projetos em equipe, intervenção nos temas políticos de sua comunidade e maior atenção ao cuidado da natureza são alguns dos objetivos a cumprir, marcados na agenda celeste. Favorável para replanejar a vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Virgem é o signo que simboliza algumas das ambições do seu signo. Como o Sol está começando sua trajetória anual em Virgem, você pode se beneficiar de um senso mais agudo de pertencer ao mundo dos homens simples, que constroem e realizam, aplicando idéias e inspirações.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Período de expansão, propício a aventuras do espírito e alargamento de visão de mundo -é Virgem, signo da exatidão, da perfeição, do trabalho e da natureza, que começa a bombear força para você, jogando-o(a) para longe dos horizontes conhecidos, em busca de uma sabedoria útil.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Crise de sentido de vida, de direcionamento -Vênus e Sol em Virgem representam a necessidade de se aprofundar mais em temas relacionados à sua vida emocional, que mais do que nunca exige ser purificada, para que você possa se aproximar de alguém. Valores serão remexidos!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A partir de hoje, você inicia um período de seis meses em que a vida a dois toma a dianteira nos seus projetos pessoais. Com o Sol em Virgem, signo oposto ao seu, sua atenção se volta mais para a aproximação com pessoas. Seja organizado(a), mas afaste os muitos críticos! Popularidade em alta.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.