São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


Sol em Libra, à 1h55, inaugura a primavera; Mercúrio e Netuno ressuscitam utopias

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mais inspirado(a), você tentará aproximar seus sonhos da realidade. No embalo da lua cheia e sintonizado(a) com o Sol em Libra, terá condições para avaliar os resultados do que fez. Retificar rotas, cortar excessos, rever estratégias e fazer opções sérias fazem parte desta fase. Preserve seu equilíbrio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol passa a transitar Libra, signo que traz a primavera, representando também um período especial para que introduza mais beleza em seu cotidiano. Mais do que nunca, a arte será sua marca registrada na relação com o mundo e com as pessoas. Entendimento e aprendizado acelerado em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O Sol começa a lançar-lhe raios favoráveis, sinalizando quatro semanas ótimas para experimentar novos sabores e criar um desenho em que possa se mover com prazer e partir em busca daquilo que aquece seu coração! Mercúrio em aspecto com Netuno traz sutileza e agilidade às suas ações!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Começa hoje a fase anual em que o mais importante será concentrar-se em si mesmo(a), respeitando seu tempo interno e resgatando lições do passado para prosseguir com liberdade e segurança. Passado, família e imóveis ganham peso nessas considerações. Autoconhecimento em destaque!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Abra a janela e deixe o sol entrar! Arejamento é o que propõe o Sol transitando em Libra a partir de hoje. Até 23/10, você terá inteligência e criatividade suficientes para reaquecer suas relações pessoais. Viagens, estudos e mudança de hábitos surgem no horizonte. Comunicação clara atrai sorte.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A passagem do Sol por Libra representa um período de 30 dias em que contará com mais discernimento e sofisticação de espírito para acertar a vida. Recursos e finanças merecerão concentração. Você irá confiar mais no seu valor! Seu regente, Mercúrio, o(a) ajuda hoje na saúde e no trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A partir de hoje, a fase de revisão geral que antecede seu aniversário se tornará menos dolorosa. Você conta agora com o calor do Sol em Libra, impulsionando-o(a) para frente! Além do mais, hoje, Mercúrio e Netuno fornecem todas as dicas do invisível para que se compreenda ainda melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Começa hoje a inevitável jornada anual rumo aos mundos infernais. Ainda bem que você não tem medo de nada disso! Se o negócio é mudar para melhor, você se anima! Prepare-se para a fase de revisão, que o(a) ajuda a se despedir de amores frágeis, da injustiça sentimental e da autodesvalorização.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Agora você vai poder rir de verdade! O astral tenso destes dois anos começa a se desanuviar, abrindo caminhos e diminuindo suas dúvidas. Muita coisa mudou, e você ressurge pronto(a) para outras jornadas. Sol em Libra aquece contatos sociais: sua participação no coletivo será brilhante!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Realização de projetos caros à sua alma, novo alento para assumir responsabilidades profissionais e brilho pessoal bem canalizado a seu favor. O Sol em Libra fornece-lhe todas as facilidades. Saiba aproveitá-las a partir de agora! Hoje, Mercúrio movimenta sua carreira. Capriche na diplomacia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Percepção aguda, síntese e compreensão maior são alguns dos destaques do trânsito do Sol por Libra, que começa hoje. Viagens, estudos e relações com o exterior também serão boas pedidas. O astral intensifica seus dons de percepção. Por hoje, evite comentar projetos com superiores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você tem, até 23/10, as chances para aprofundar mudanças pessoais. O Sol iluminará as mágoas, libertando-o(a) de pesares e dando-lhe mais coragem para harmonizar perdas que ainda pesem no coração. Sua relação com o coletivo pode se intensificar: você percebe onde ocorrerá a transformação.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.