São Paulo, quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte e Júpiter aumentam a força do funcionalismo público. Lua cheia: 28/9, às 10h10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Responsabilidade, comando experiente e reconhecimento de suas habilidades em destaque neste dia em que tudo parece ir mais rápido e você também mais veloz. Amores e relacionamentos ficam em segundo plano, mas é por uma boa causa. Concentre-se em sua carreira, profissão e ambições!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral inclina a buscar respostas mais concretas para seus problemas, aumentando também sua sensibilidade para questões espirituais. A filosofia de vida que embasa suas escolhas é de fundamental importância para o sucesso de suas demandas hoje. Anote os sonhos, bastante esclarecedores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cuidado com seu dinheiro hoje! Será difícil lidar com dívidas futuras se as fizer hoje. Este é um dos mistérios da astrologia que só mesmo testando para que acredite. Negócios envolvendo o vil metal, imóveis e outras posses também não prometem boas conclusões. Seja hábil nesse sentido.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Neste início de primavera, aumenta a necessidade de ter alguém que provenha de estrutura os seus sonhos. A sobriedade e a responsabilidade são valores que aspira numa pessoa assim. Mas quem é tal anjo providencial que atende a todos seus desejos? Crédulo(a) demais, pode se machucar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O movimento da vida imprime hoje uma tal busca de resultados concretos que pode irritá-lo(a). Nem tudo precisa ser cronometrado, mas parece que a demanda hoje é essa. Encargos e obrigações pesam mais e, por isso, você merece um relaxamento à noite. Cuidado com a saúde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral coloca Marte e Júpiter juntinhos empurrando você a conquistar cada vez mais espaço. De fora, quem vê pensa estar tratando com alguém de ambição desmedida. A Lua influi nisso tudo também, aumentando sua necessidade de ir além e de aumentar o controle. Equilíbrio, virginiano...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nestas primeiras horas em que o Sol transita seu signo, tudo ainda é novo demais. O astral desliza leve, e você nem reconhece mais o inferno de estar se criticando o tempo todo. Mas a Lua em Capricórnio instala em seu peito a necessidade de deitar raízes, de buscar amparos sólidos e estáveis.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Refúgio onde encontrar sentidos e solidão reparadora: tente organizar sua agenda para atender a essas e outras necessidades que se tornarão mais fortes conforme os dias forem passando. Hoje, você se beneficia de estudar tema que o(a) habilite a lidar melhor com os próximos e com a rotina.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio quadratura Plutão inclina a palavras duras, que ferem com a desculpa de revelar e não curam coisa alguma. Ao mesmo tempo, você pode ser indiscreto(a) e cometer uma imprudência, o que levaria água ao moinho de seus oponentes. Rigidez e dogmatismo atraem inimigos, cuidado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em seu signo acena para dia importante para cuidar de si mesmo(a) e em todos os sentidos, porque suas emoções afloram e suas necessidades interiores se tornam tão mais agudas que é mais difícil escondê-las ou fugir delas com a desculpa de que há muito que fazer e batalhar por aí...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de recolhimento, de certa distração; melhor cuidar dos assuntos da alma do que dos do mundo, por difícil que seja. Você necessita desse momento de parada, para encarar seus medos e também suas derrotas, quando não quis submeter a nenhuma estrutura seus sonhos de ousadia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é dia regido por seu planeta Júpiter, que está aliado a Marte, em Virgem, ainda nos últimos dias de uma visitação demorada neste signo. Ainda é tempo de expandir relacionamentos, de aumentar habilidade em lidar com grupos, de aprender a trabalhar com elas em bases concretas...


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.