São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Netuno exigem esforço para manter ceticismo diante de mentiras e boatos. Lua minguante: 25/9, às 3h40, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Boas ondas da Lua, Mercúrio e Sol favorecem um estado de espírito até que equilibrado diante da crise nacional! Você vê de longe, analisa tudo e ainda consegue ter boas tiradas de humor. Seja ágil, aprenda algo novo, que movimente seu dia, que traga riqueza mental à sua agenda de trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com tantos planetas em signos de ar, o seu jeitão leal e trabalhador, por si só, não convence aquele ser empedernido que pretende conquistar! As pessoas querem saber o que você pensa de tudo o que está acontecendo, esperam que saiba mudar de método e que se abra um pouco mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensível, antenado, versátil, quem vê não acredita como você consegue tratar de tantos assuntos ao mesmo tempo! E hoje ainda mais, com a Lua e Mercúrio em harmonia num céu que faz jorrar inteligência prática, comunicação fluente e empatia sobre seu coração. Dia de inspirações e avanços.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Semana terminando pega você ligado em algo diferente, que quebre a rotina. Faça o possível para descansar, areje a cabeça, procure os amigos, teste uma mídia nova com irmãos, entenda melhor aquele preconceito que ainda pega. A Lua em Gêmeos pode trazer gente que não pára de falar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O debate de idéias fará muito bem a você, refrescando sua mente e tirando de cima de seu coração os pesos que provocam dores nas costas. Há outras maneiras de abordar os problemas de sempre, e isso você consegue aprender com os mais próximos. Os segredos são flexibilidade e empatia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você fica na berlinda hoje, atraindo olhares e concentrando a atenção de seus chefes. É preciso que você dê mostra de ser maleável ao lidar com os desafios! E que, em vez de criticar, apresente soluções viáveis e à mão. A pureza e o rigor merecem ser implantados em outro momento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Visionário sem perceber, é bem capaz de você expressar sínteses e cenários que irão clarear a cabeça da equipe, dando rotas novas por onde seguir. Seu papel hoje é ficar atento às novas informações, ao jeito certo de traduzir complexas teorias em práticas que estejam ao alcance de muitos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não deixe um parceiro esperando por você! Isso pode irritá-lo, porque ele está sem meios de agir sozinho. Arrume tempo para consertar um objeto quebrado, para conversar com um parente que precisa de seu apoio e vá fundo na pesquisa de novos meios para investir seu dinheiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Netuno, em consonância por volta das 12h, trazem inspiração, idealismo, compaixão e também o tornam permeável a modismos e vagas de ocasião. Cuidado para não ser enganado por gente mal-intencionada! A noite pode ser melhor do que o dia, mas a situação em casa pode estar mal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O seu jeito engenhoso de lidar com as chateações de última hora é que irá ganhar o coração das pessoas. Perceba que você tem liberdade de conversar mais com um colega e que isso aproxima, quebra o gelo. A camaradagem, hoje, é um fator que pode alegrar e sustentar o resto. Cultive o humor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia ótimo para apostar numa conquista, para usar a sua veia inventiva na criação de momentos recheados de prazer e originalidade. Pode ser uma festa, um passeio à noite com amigos. Tudo traz sentido e leveza a seu presente. Tenha o que conversar, porque a curiosidade estará mais intensa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Findo o dia puxado, que ótima pedida será atrair alguns amigos ou parentes próximos para sua casa, onde poderá criar um ambiente inteligente, refinado e variado, onde você se sinta confortável. Assuntos de família podem atrair sua atenção. Dê um toque especial num parente que você ama.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.