São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

comentário

Volume dois traz mais heróis e mais mistérios

LEANDRO FORTINO
DA REPORTAGEM LOCAL

Séries com super-heróis sempre tiveram como certo o público infantil e adolescente. Até que estreou "Heroes", que tem atraído a atenção também de adultos. Pensando nesse público mais experiente -e teoricamente mais apto a acompanhar tramas elaboradas e com mais personagens e núcleos individualizados-, a segunda temporada, que estreou há um mês na TV dos EUA, já dá mostras de que os heróis vêm com tudo.
As muitas perguntas serão respondidas, mas, para isso, a história vem se valendo de novas questões, de subtramas mais enigmáticas e de novos personagens. Já apareceram dois gêmeos latinos, outro herói que se regenera, um namorado para Claire...
E, se o volume um deixou alguns dos que acompanharam a série decepcionados pela grande quantidade de questões mal resolvidas, o volume dois traz novo ânimo e mostra que os criadores de "Heroes" sabem bem aonde querem chegar. E poderes para isso eles têm de sobra.


Texto Anterior: Nerds comandam novas séries
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.