São Paulo, quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Sol entra em Escorpião focalizando ações do governo federal por 4 semanas. Lua nova em Escorpião: 28/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nas próximas quatro semanas, o Sol andará no signo que comanda seus recursos compartilhados com sócio, cônjuge ou associado, dinheiro a receber, seus medos da morte e do fim último da vida, e a curiosidade sobre temas ocultos. Sol em Escorpião revelará e mudará algo em você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
De hoje a 22/11, você será convocado pela vida a rever suas seguranças e certezas. Trata-se do Sol em Escorpião, signo complementar e oposto, que traz consciência a você. Por meio de relações intensas com certas pessoas, você aprenderá. Terá de fazer novos acordos, e se explicar melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Importante hoje é a entrada do Sol em Escorpião, que inaugura para você um período de refazer e de promover revisões mais do que urgentes no setor cotidiano. Saúde, hábitos, o trabalho diário e relações com subalternos estarão sob escrutínio profundo. Mais humildade e foco!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom para você que agora o Sol começa a transitar um signo irmão do seu! É como se sua sede por contato e intimidade desaguasse no sentimento profundo de lealdade e amor devocional. Um amor que cria, fertiliza, dá novas idéias, traz mais honra. Esse período dura quatro semanas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua se despede de seu signo, mas antes o inspira a buscar rotas mais eficientes para tornar sua vida mais significativa. O Sol entra em Escorpião hoje e até 23/11 ajuda você a resgatar sonhos e a limpar emoções. Hospitalidade aumenta. Ciumeiras em família devem ser bem contornadas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você se beneficia com a entrada do Sol em Escorpião, signo de profundidade e transformação, que atua forte no sentido de incrementar estudos, compreensão e aprendizado por quatro semanas. Emocional hoje também estará melhor, mas você ainda deve ter tato e pesar bem cada palavra.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Começa hoje uma das melhores fases do ano para você se conectar com seus recursos internos, trabalhar com afinco e foco no sentido de melhorar sua vida financeira: o Sol entra em Escorpião! Você precisará usar mais sua intuição, o que também vai enriquecer os amores e suas relações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Parabéns: o Sol entra em seu signo, onde revelará todos os seus talentos, qualidades (e também os defeitos) com mais claridade. É uma época boa para você se cuidar, dar uma geral no visual, se bater por seus interesses e espaço vital. Seu encanto estará fortíssimo. Faça bom uso dele agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Agora você entra na fase de revisão de vida, aquela que dura quatro semanas e vai até seu aniversário. Melhora a partir de 23/11, mas, mesmo assim, requer cuidados e delicadezas extras com temas do passado que o ferem. Encare emoções e não provoque muito ciúme em ninguém próximo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que bom para você que o Sol agora brilha em Escorpião! Até 23/ 11 há mais recursos, foco, chance e poder de administrar seus projetos, sua vida cultural, social e planejar direitinho o que fazer em prol de seu futuro. Estratégia e visão clara de alvos. Poder da amizade e dos projetos em comum.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Começa hoje aquela época do ano em que você tem mais é que colher os frutos bons e ruins, tanto de sua intranqüilidade básica quando de seu desgosto com a ordem dominante, de seus impulsos revolucionários, reformistas e transformadores. O Sol em Escorpião revelará você ao mundo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Setor amoroso e espiritual em destaque com Sol em Escorpião contribuindo pra que suas impressões sejam reveladoras e seus sonhos o orientem direito, mantendo-o no foco, sem dispersão. Entender mistérios é bom estímulo para enriquecer sua cosmovisão e sua sensibilidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.