São Paulo, quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FILMES

As Loucas Aventuras de James West  
SBT, 14h15; não recomendado a menores de dez anos. (Wild Wild West). EUA, 1999, 107 min. Direção: Barry Sonnenfeld. Com Will Smith, Kevin Kline, Salma Hayek, Kenneth Branagh.
Smith e Kline são os pistoleiros designados para desvendar trama liderada por cientista louco que inclui, entre outros, o assassinato do presidente dos EUA. Estamos no Velho Oeste e numa tentativa canhestra de comédia.

Sinbad: A Lenda dos Sete Mares   
Globo, 15h40; classificação indicativa não informada. (Sinbad: Legend of the Seven Seas). EUA, 2003, 86 min. Direção: Patrick Gilmore e Tim Johnson.
Sinbad troca "As Mil e uma Noites" pela Grécia, quando rouba um livro que desencadeia a ira do Olimpo e de seus deuses. Devolvê-lo será o problema. Produto do renascimento da animação, "Sinbad" faz outras misturas, que ao renovar o personagem correm o risco de desnaturá-lo.

A Revelação  
Bandeirantes, 22h05; não recomendado a menores de 16 anos. (Revelation). Reino Unido, 2001, 111 min. Direção: Stuart Urban. Com Terence Stamp, James D'Arcy, Natasha Wightman.
Uma imagem do tempo de Cristo, com os poderes de hábito nesse tipo de produção, é disputada pelas forças do bem e do mal ao longo do tempo. A disputa mais recente ocupa o centro do enredo.

Intercine
Globo, 1h55. Para quinta está previsto o confronto entre uma reprise, a comédia "Ligado em Você" (2003; não recomendado a menores de 12 anos, de Bobby e Peter Farrelly, com Matt Damon, Greg Kinnear, Eva Mendes) e o inédito de ação "O Eliminador" (2004; classificação indicativa não informada, de Ken Barbet, com Michael Rooker, Bas Rutten, Dana Lee).

Bridget Jones: No Limite da Razão
Record, 23h; não recomendado a menores de 14 anos. (Bridget Jones: The Edge of Reason). Reino Unido/ França/ Alemanha/ Irlanda/ EUA, 2004, 108 min. Direção: Beeban Kidron. Com Renée Zellweger, Colin Firth, Gemma Jones, Hugh Grant.
Na seqüência de "O Diário de Bridget Jones", a atrapalhada protagonista tem seu namoro "firme" com Mark Darcy (Colin Firth) perturbado pelo reaparecimento de seu ex-chefe Daniel (Hugh Grant) e pela contratação de uma colega de trabalho de Mark de quem Bridget tem ciúmes. A comédia romântica rendeu a Zellweger uma indicação ao Globo de Ouro.

Por Trás Daquele Beijo  
Globo, 3h35; classificação indicativa não informada. (Prelude to a Kiss). EUA, 1992, 106 min. Direção: Norman René. Com Alec Baldwin, Meg Ryan, Kathy Bates, Ned Beatty.
Casal (Baldwin, Ryan) se conhece, namora e casa rapidinho. Durante a cerimônia, um senhor beija a noiva. É o que basta para, já durante a lua-de-mel, o marido começar a perceber na mulher o surgimento de uma nova personalidade.
(IA)



Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Dólar! Vou pra PARIScida do Norte!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.