São Paulo, terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@- Barbara Abramo

Política brasileira se complica com arranjos improváveis. Lua nova: 29/1 às 11h14 em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Arranje tempo para cuidar da saúde, melhore sua percepção do que precisa mudar na vida no sentido de instaurar mais harmonia em seu presente. No amor, você se prepara para viver um dia em que a sensualidade deve ser perseguida com jeitinho, sem arroubos. Seu carisma está grande.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você em destaque traz amigos a sua volta, invocando a sensatez de quem sabe onde pisa, e a inspiração de quem ainda tem muito o que criar e fazer no mundo! Signo de amor e beleza, o seu precisa do outro, como espelho de sua reverência à vida. Não hesite: vá atrás do que lhe interessa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um tema importante de hoje é evitar ultimatos. Nem você deve se render a eles, pois são prejudiciais. Nada de bom virá deles. Nem das pessoas que, com esses métodos, querem fazer com que você aja segundo o interesse delas, e não por uma causa justa e boa que envolve a todos. Caia fora!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A onda criativa continua firme hoje! Você pode aplicar seus dotes em algo que traga satisfação, e que melhore sua autonomia financeira. Confie mais no seu poder de captar as oportunidades. Alem disso, o astral facilita os contatos românticos, intensificando os existentes com um toque mágico.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tensão passageira pode comprometer resultados de uma negociação de trabalho! Não deixe que problemas íntimos (ou familiares) destruam seu humor e autoconfiança, pois eles serão decisivos para que sua reputação continue inabalável. À noite, a fragilidade pode aparecer, mas aí, tudo bem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A primeira metade do dia será ótima pra conversar com alguém, esclarecendo um tema que dá o que pensar. O mais importante é traduzir com exatidão o que sente e pensa. Já a noite focaliza mais a instabilidade dos relacionamentos fugazes e de como eles o põem nervoso e desconfiado. Reflita.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vida financeira com altos e baixos estimula você a rever decisões tomadas na semana passada. Pode ser que agora você encare uma saída com outros olhos! Por que não pensar melhor a respeito? Noite de comunicação e expressão, quando sua verve flui rápida e toca diretamente um coração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Passe horas cuidando da beleza, é o melhor que tem a fazer! Alem de ótimos resultados, estará investindo em mais equilíbrio e saúde. Assim, quando vier a noite, terá as baterias carregadas para pensar melhor como alocar seus recursos num empreendimento valioso. Amor em alta à noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode sentir como seu humor passa do otimismo ao desencorajamento em questão de horas! Você sabe por quê? Aproveite a passagem mensal da Lua por seu signo, que começa hoje, para entender-se mais. Risadas demais provocam desconfiança. Sua liberdade vale mais que aparências.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo pode ser melhor se você assumir que não conhece todas as probabilidades de um negócio dar certo. Aceite o imponderável da vida sem medo! Mexa os músculos da face em mais risos e sorrisos nesta noite. Isso o tornará leve e descontraído, melhorando sua espontaneidade no sexo e no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se for chamado para um evento social hoje, é bom estar preparado com argumentos e idéias certas para impressionar! Se quer mudar o mundo, precisa aprender a circular pelas freqüências abertas que se formam de vez em quando, como hoje. Vendo fundo nos outros, desvendará verdades.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você pode brilhar numa atuação marcante no trabalho, hoje! Imprescindível ter claro o rumo, ou pelo menos um porquê que sirva de estimulo para galgar paragens mais livres e abertas. À noite, inspiração descortina respostas novas. Seu lado mágico estará a mil se o assunto for amor e conquista.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.