São Paulo, sábado, 24 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Dias de mais agitação e vibração no país. Moda, cinema e mercado cultural se beneficiam. Lua crescente: às 5h55

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua se torna hoje crescente, anunciando alguns dias propícios para investir em projetos que ampliem seu conhecimento prático da vida. Estudos e cursos rápidos são aliados para enfrentar os futuros desafios. Deixe a sensibilidade um pouco de lado e aposte na curiosidade!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje -e por sete dias- o melhor a fazer é buscar informações frescas e novas que possam ajudar você a equilibrar seu orçamento. Ganhos e perdas financeiras estarão ligados diretamente ao seu grau de empenho objetivo e informação correta nessa área. Não siga vagas opiniões alheias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua crescente de hoje incide diretamente no seu signo, tornando-se um motivo a mais para você cuidar, na próxima semana, de sua aparência e saúde. Abandonar imagens batidas e sem sentido, parar de se identificar com sonhos impossíveis e se aferrar no possível de seu momento, eis o lema.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos emocionais geralmente acompanham a mudança lunar. A de hoje propõe a agudização de uma contradição entre o espírito de busca, a curiosidade sem alvo e a jovialidade incessante, que se choca com posturas sentimentais diante da vida. Necessidade de repensar muitas decisões.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua muda hoje de fase reverberando no signo de Gêmeos, que na sua vida rege as amizades e as aspirações. Será aí que as modificações terão de ocorrer para que você possa incluir a misericórdia e a compaixão como práticas em suas decisões no mundo e na vida particular. Reflita.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dos períodos importantes do mês começa hoje para você, com a mudança da fase lunar em Gêmeos, incidindo na área profissional. Você precisará carregar o passado e ser mais compreensivo para conseguir fluir com as demandas que virão de agora em diante. Atenção!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Organizar a rotina e extrair dela alguma certeza e confiabilidade são temas em pauta a partir de hoje e pelos próximos dias, segundo a Lua crescente de hoje. Um colega de trabalho irá confundir você, negaceando e escondendo a verdade. A saúde também será tema confuso. Exija nitidez nessa área.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Incorporar os ensinamentos que você obteve de um jeito simples e prático no cotidiano não é fácil! O desafio é este, além de aprender a deslizar em meio a medos e perdas. A mensagem da Lua crescente de hoje é essa. Você tem a fé e o amor incondicional. Filhos e amores em destaque total nestes dias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com a Lua e o Sol armando aspecto tenso, também inicia uma das fases mais adequadas do mês para você investir pesado nas relações em geral -não somente nas de amor. Inclua intimidade e continue confiante, apesar das fofocas e das explicações esfarrapadas. As palavras também enganam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Delicado o momento de hoje, quando Mercúrio, que manda na Lua crescente, se encontra retrógrado e fragilizado num signo bom para imersões poéticas, anunciando dias em que será mais sábio confiar na inspiração, tateando o escuro. Cuidado com a qualidade da sua comunicação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Oscilação emocional externa afeta você de modo indireto hoje, com mudança lunar progredindo a favor da dispersão e da dissipação de recursos. Mas o tema de agora não é acumular, concentrar poder ou firmar raízes, e sim aprender a fluir com as pessoas, sendo gentil e maleável. Tente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um episódio desafiante a Lua crescente, porque ela obriga você a se manter fiel a suas inspirações e percepções, mas obriga a ir atrás de informações, de saber mais, conversar, discutir. No entanto, tudo isso deixa você mais irritado, confuso, chateado. Confie na certeza que só você tem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.