São Paulo, terça-feira, 24 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

A Culpa Foi do Macaco   
SBT, 14h15; livre. (Monkey Trouble). EUA, 1994, 95 min. Direção: Franco Amurri. Com Thora Birch, Harvey Keitel, Mimi Rogers.
Macaco treinado para roubar carteiras e similares, que vivia sendo maltratado pelo dono (Keitel), foge e providencialmente se refugia na casa de menina (Birch) que queria muito ter um animal de estimação, mas enfrentava a férrea resistência da mãe (Rogers).

Bogus, Meu Amigo Secreto  
Globo, 15h30, classificação não informada. (Bogus). EUA, 1996, 110 min. Direção: Norman Jewison. Com Whoopi Goldberg, Gérard Depardieu, Nancy Travis, Haley Joel Osment.
Depois que morre a mãe, menino vai morar em outro Estado, com uma meio-irmã que, para completar, não gosta de crianças. Bogus é o amigo imaginário do garoto, um grandalhão afrancesado porém simpaticíssimo, que fará a ponte entre o menino e sua irmã. Breve, Norman Jewison em mau momento (ele, que no auge não é lá tudo isso). Mas há Whoopi e Depardieu, aqui, para segurar o rojão.

Fúria Mortal
SBT, 23h30; 18 anos. (Out of Justice). EUA, 1991, 91 min. Direção: John Flynn. Com Steven Seagal, William Forsythe, Gina Gershon.
Gino Felino (Seagal) é um policial de narcóticos que cresceu no Brooklyn. Apesar de alguns dos seus amigos terem virado gângsters, ele sempre foi respeitado pela comunidade.

Intercine
Globo, 1h50. O inédito "Tropas Estelares 2" (2004, de Phil Tippett, livre; com Billy Brown, Richard Burgi, Kelly Carlson) e a reprise "Inesquecível" (1996, de John Dahl, classificação não informada; com Ray Liotta, Linda Fiorentino, Peter Coyote) são os filmes propostos para hoje. Para votar no primeiro filme, liga-se 0800.70.9011; o número para votar no segundo filme é 0800.70.9012 (de terça a sexta). (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Inveja! A Gisele não encolhe a barriga!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.