São Paulo, terça-feira, 24 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Inveja! A Gisele não encolhe a barriga!

Então vamos fazer uma versão brega do Fashion Bicha: Fashion Bucho, no largo da Concórdia

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! "PM apreende 22 kg de maconha numa casa abandonada na rodovia João TRAFICANTE!" E como está o tráfego na Traficante?
Rarará!
E ai que inveja da Gisele! Que não precisa encolher a barriga na hora de transar! Gente, jogaram gás paralisante na Gisele? Ela tá sempre linda, com aquele sorriso de mussarela e fazendo o "V" da vitória! Brincando de estátua. E como disse um amigo: eu quero mesmo paralisada! E diz que a Gisele parece recomendação médica: carne magra!
E um leitor me disse que o Maluf superfatura até ponte de safena.
E um eleitor engarrafado no trânsito mandou avisar a Marta que "gozar ele ainda consegue, mas relaxar não tá dando". E essa: "Compadre do Lula vai ganhar R$ 5 milhões da Varig". Em cheque voador? Rarará. Eu quero ser compadre do Lula, porque a única coisa que eu ganhei da Varig até hoje foi o último lugar na fila de espera. E os Smiles viraram desmaios. E milhagem virou miragem!
E uma amiga me disse que não foi ao Fashion Bicha porque SOU BREGA E NÃO GANHEI CONVITE! Então vamos fazer uma versão brega do Fashion Bicha: Fashion Bucho! No largo da Concórdia. Tem metrô, churrasquinho de gato, pipoca sem queijo. Tendência pra 2008: baixa, gorda e com camiseta de político.
E quem disse que nunca viu enterro de anão? Dunga vaiado em amistoso no Rio. E ainda chamaram o Pato de marreco.
E com esse frio vou me enfiar numa garrafa térmica. O único problema com o frio é que o pingolim encolhe e o dedo fica duro. Não devia ser o contrário?
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que eu vi uma placa aqui em Sampa: "Terça Feira! Dia do Furo! Na compra de um piercing, seu furo é grátis". Rarará.
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Rasgado": companheiro bovino cortado em bifes!
Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Abril, Record e Band protestam contra Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.