UOL


São Paulo, domingo, 24 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus e Sol em oposição a Urano inclinam a problemas elétricos e distúrbios. Lua nova: 27/8, às 14h26, em Virgem.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Difícil hoje é integrar, nas experiências do concreto, as surpresas que estão fora de sua compreensão. O inesperado mostra a cara na hora menos imprópria, e você pode se recriminar. Não seja tão confiante: o imponderável da vida te relembra o fato de ser humano e, portanto, imperfeito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
De repente, uma amizade mais parece rivalidade, e um clima de estranheza toma o lugar da camaradagem. Isso pode ocorrer hoje, e você tem de estar preparado(a) para eventuais mudanças de planos e expectativas. Aceite as diferenças de pensamento que surgem sem serem avisadas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É efêmero, mas pode dar trabalho: vida privada e ambições se chocam hoje de maneira aguda, obrigando você a rever algo fundamental. Choques com familiares torna o domingo cansativo e estressante; para neutralizar, você não pode se apegar em criticas aos demais. Seja previdente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral tenso inclina a acidentes com carro e eletricidade. Alta tensão emocional e nervosa pode provocar esses acidentes; nada de impulsividade ao falar ou guiar. Respire fundo e tenha calma. Mente irrequieta atrapalha a digestão. Nativos do primeiro decanato estão mais sujeitos a isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Gastar por impulso será a sua ruína neste domingo! Astral complicado tende a fazer de você um gastador perigoso. Tome cuidado ao se comprometer em programas de diversão, pois teria de arcar com gastos inesperados de alguém que preza. Amor e afeto oscilam e guardam surpresas...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus e Urano em mau aspecto assinalam dia para tomar extremo cuidado nos relacionamentos com parceiros. Você pode se dar mal se adotar um tom excessivo de crítica e exigência e falta de clareza para com quem está na sua frente. A pressa não ajudará a restabelecer a paz golpeada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol, Vênus e Urano se indispõem, sinalizando preocupação e susto com saúde. Você está vulnerável, propenso a alergias. Atos de precipitação e nervosismo podem te tirar do sério, arrastando para uma espiral de pequenos acidentes. Se você nasceu no primeiro decanato, a pressão será maior.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Só o seu tirocínio e intuição para livrar você de uma situação em que terá de agir com presteza, sabedoria, agilidade. Amores e filhos podem exigir de você uma saída estratégica repentina, e sua intuição deve ser seguida. Astral aconselha a deixar as portas abertas para enfrentar o imponderável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Domingo promete discussões em casa se você insistir em fazer com que as pessoas próximas sejam ou ajam conforme seus desejos. Rupturas inesperadas podem ocorrer, e depois será difícil voltar atrás. Cuidado ao fazer consertos elétricos; pode haver acidentes. Evite comprar algo para casa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado ao sair de carro e pegar estrada hoje! Os astros não comandam, mas inclinam, e hoje eles avisam que a pressa em se libertar do cotidiano pode render horas de chateação e discussão, provavelmente envolvendo acidentes. Para neutralizar isso, não dirija nem fale impulsivamente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Autovalorização em destaque hoje; cuide para não parecer tão inseguro(a) e nervoso(a), tornando impossível se relacionar com alguém interessante! Ao mesmo tempo, clima astral tenso desaconselha gastos imprevidentes com dinheiro; não empreste o que não terá como devolver.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Na zona mais forte de atrito celeste encontram-se hoje os pacíficos, delicados e gentis Peixes, que podem ser abalroados por uma onda de estresse acima de seu poder de lidar, causando desarranjos emocionais, confusão mental e discussões inúteis. Procure um lugar calmo e arejado, relaxe.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.