São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Netuno aumentam jogo de cena na política; boataria cresce. Lua minguante: 26/8, às 12h18, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Marte unidos sinalizam aumento de impulsividade e teimosia, criando climas tensos à sua volta. É importante que você não seja exigente e não gaste seus recursos sem pensar, hoje. Você demorou para acumular um montante que significa independência, não vá detoná-lo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Oscilações emocionais, mal-estar e distração acompanham irritabilidade maior, com a Lua aumentando ainda mais sua necessidade de abrir espaço a qualquer custo, muito embora você esteja tenso porque não sabe que partido tomar! Você espera que amigos e colegas dêem a direção.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Suspenda a maior parte dos compromissos mecânicos, das tarefas chatas e dos deveres burocráticos; nada fará tão mal à sua saúde quanto isso. Nada de gastar essa sensibilidade toda que aflora hoje naquilo que nem depende de você concretizar. Arte e culinária dão consistência ao presente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O Sol em Virgem ilumina com nitidez o campo das relações imediatas e faz você compreender bem a importância de manter uma boa comunicação com seu meio ambiente. Hoje é um dia em que a raiva de perder territórios pode detonar reações ruins dos seus amigos. Não insista em lutar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tensão com chefe ou superior pode sair do controle e expor as diferenças de método entre vocês. Seria interessante se resguardar de demonstrações emocionais. Mantenha sua vida privada bem longe dos olhares indiscretos e não permita que assuntos pessoais se misturem com a vida pública.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Banhado pelo poder solar, você ganha mais brilho e destaque por onde andar. Mas isso não vem à toa, e o ônus é provar que seus talentos estão firmes e funcionando melhor do que nunca! Precisará comprovar sua isenção e autocontrole num assunto que envolve viagem ou parentes. Seja ético.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Já que recém iniciou a viagem interior que antecede seu aniversário, que tal tomar o dia para tratar de assuntos bem práticos, que envolvem dívidas, gastos em parceria e pagamentos em geral? Sim, porque você vai bem no campo intelectual e espiritual. Merece atenção o lado cotidiano.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O foco reside na garimpagem de projetos que possam ser realizados. Entre os muitos que nascem da intuição, existem aqueles que não passam de idéias bonitas. Um parceiro pode ajudar a separar o joio do trigo e, assim, ajudá-lo a realizar um belo anseio. Amizades e coleguismo em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A corrente que une sensibilidade e paixão está mais forte e poderosa hoje. Em sua vida, isso se manifestará com clareza no campo da saúde e pode afetar também seu trabalho diário. Trate de cortar o comodismo de sua vida. Combata também a falta de imaginação. Você precisa de mais realismo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia importante para quem vai concorrer a um cargo, hoje, ou participar de um concurso. Astral inclina os capricornianos a mais combatividade, sabendo usar sua experiência na execução de projetos que exigem golpe de vista e tirocínio com muita sensatez. Clima cósmico também ajuda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Situação familiar tensa pode abalar sua certeza de que está indo pelo caminho certo. Você não quer ser invadido por temores, espera ser respeitado e sente que há ainda muito por fazer até que a confiança jorre como poderosa âncora para seus sonhos. Não divirja sem pensar, não revide sem refletir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Marte juntos no seu setor de ambiente imediato advertem: você tende a se ferir hoje por causa de reações ríspidas e impensadas, e porque talvez não pense antes de retrucar. Evite dirigir de maneira irritadiça e não reaja se for provocado, evitando acidentes. Ao falar, seja cordato.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.