São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Palófi cria o Dia do Fifo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! A moda da cueca pegou! Olha essa: "PF prende homem com 400 comprimidos de ecstasy na cueca". É o bilau doidão! E sabe como se chama o aeroporto em que ele foi preso? Castro Pinto. Mais uma piada pronta: Castro Pinto na cueca. E temos de lançar a campanha: vamos resgatar a função original da cueca! E uma amiga minha disse que o marido dela também carrega uma droga na cueca. Rarará! E o Palófi falou em português correto. Difícil foi entender o português correto com a aquela língua plesa: FIFO PAFA CONFERTAR EFA PAFOCA! Tradução: Fico para consertar essa paçoca. Rarará! Foi o Dia do Fifo!
E diz que tá voando tanta caca do PT que devia mudar o nome para "O Clã das Cagadas Voadoras". Rarará! E essa não! Socorro! Me mate um bode! O Waldemar Costa Neto, o marido da ex-mulher, disse que recebeu a grana do PT de "forma involuntária". Sei, ele não queria, mas como dinheiro tem livre arbítrio, tem vontade própria, ele foi e caiu na conta dele. Todo dinheiro do Marcos Velório é teleguiado. Ninguém queria! Por que ele não desencapetou a conta? Abandona essa conta que não te pertence! Rarará. E ele disse que não tem recibo. Claro, já viu roubo com recibo?
E o Palofi passou a coletiva inteira repetindo: "Eu penso, eu penso, eu penso". Ele pensa pelo governo todo? O Lula também pensa. Alias, pensa que pensa! E gostei do elogio do Lula pro Palófi: "Ele falou com a segurança de um inocente". E quem falou com a insegurança de um culpado? Rarará. E um leitor me mandou a seguinte pergunta: se tudo depende do Palófi, por que o Brasil precisa de um presidente?
E o Buratti não disse que o Palófi recebia R$ 50 mil por mês. Ele disse que um outro disse que o Palófi recebia R$ 50 mil por mês. Só que esse outro morreu no ano passado. OU seja, no Brasil até morto denuncia. Rarará! E o Palófi cospe tanto que deviam ter distribuído aquela capinha de plástico pros jornalistas! E o ACM Nato? Parece um galinho de briga! Vou dar ele de presente pro Duda Mendonça! Pra ele brigar com outro galo que tem na Bahia chamado Bin Laden. Hoje: ACM Nato X Bin Laden. Rarará! É mole? É mole mas sobe. OU como diz um amigo: é duro mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Maceió tem um drive-in chamado Pau na Máquina. Uau! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: CPI leva Globo News a dominar a TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.