UOL


São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus em trígono a Netuno suaviza batalhas cotidianas, imprimindo aspirações de concórdia. Lua nova: dia 26/9, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Idealismo é a palavra certa para se relacionar bem com seus queridos hoje! Desculpe as pequenas mancadas, dê provas de generosidade e mantenha a boa vontade com todo mundo. Será mais fácil fazer isso hoje, e o efeito positivo disso em sua vida e na alheia será reconfortante e inspirador.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente Vênus forma hoje um aspecto fácil e bonito com Netuno. Para você, é dia de conectar a antena com o coletivo e disso extrair formas e imagens agradáveis e convincentes, com as quais inspirar colegas a trabalhar com gosto num projeto que diz respeito a muita gente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A política do toma-lá-dá-cá não irá funcionar hoje. E você é um comerciante nato, que sabe vender o peixe para quem está à procura dele. Mas o melhor a fazer hoje é deixar que a intuição flua livremente e dar provas de que sabe apreciar os valores alheios e as crenças que os animam.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Focalize suas aspirações mais secretas, lembre-se de alguns sonhos que estavam em segundo plano. Hoje, o desejo tem poder de atrair o que quiser, desde que isso contemple um número maior de pessoas. Invista alguns recursos nesses sonhos e deixe que a imaginação funcione.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Telepatia ou sexto sentido, não se sabe. O fato é que hoje você falará com fluência aos corações dos mais próximos. Isso não é bom nem ruim, pois depende de seus intentos e de seu respeito à ética. A música, a dança e a arte seriam os instrumentos mais adequados para fazer bonito e impressionar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O desejo de se equilibrar nesta vida é grande hoje! E você conta agora com auxílio vindo do espaço -Netuno, que está em bom aspecto a Vênus, coloca surpresas em seu caminho. Você só precisa confiar que existem dimensões que estão além da sua compreensão humana, pelo menos ainda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Bom gosto, refinamento, diplomacia e bons modos -com essas qualidades evidentes, você tem hoje a sorte de encontrar uma porta aberta para inspirar alguns e ainda manter a conexão forte com sua fé num mundo mais justo e melhor. Notícias de longe em destaque, e muita sorte nos afetos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Provavelmente hoje ou amanhã, você irá perceber com os olhos da alma o que anda atrapalhando seus planos e projetos. Por descuido, um segredo se revela, e você se beneficia dessa descoberta. No mais, conecte-se com a força universal, doe seu amor e espere sentir a direção certa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia bom para incluir uma boa dose de doação a um projeto coletivo -com seu poder de convencimento e sua fé num porvir harmonioso, sua sensibilidade estará mais delicada e poderá ser aplicada em atividade social. Planejamento de vida de vento em popa, alguém se aproxima para ajudá-lo(a).

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A realização das aspirações depende de muito esforço, é verdade, e também de uma justa apreciação das condições presentes. Nisso, como sempre, você é muito bom. Hoje, além de trabalhar duro por isso, não perca de vista que possui mais recursos do que sonha. Sua intuição funciona!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sua antena está poderosa hoje e contribui para que você seja um artista da justiça e da harmonia. Captando com compaixão as dores do mundo, você pode dar a elas um curso mais delicado, fazendo-as capazes de comover os corações dos cínicos e dos amedrontados. Cultive a espiritualidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vendo além das formas, você se dá bem em qualquer campo hoje! Vênus e Netuno armam aspecto fácil, ampliando suas anteninhas para muito longe de seu meio imediato. O que você entender será bom, desde que não te abata nem tire sua energia. Cinema e poesia serão bons canais de expressão.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.