São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

televisão

OUTRO CANAL

LAURA MATTOS (interina) - laura.mattos@grupofolha.com.br

Rejeição a Carolina Dieckmann é mentira, diz Silvio de Abreu

Após participar de um grupo de discussão com telespectadores de "Passione", o autor da novela, Silvio de Abreu, negou que haja rejeição a Diana, personagem de Carolina Dieckmann.
No Twitter e em outros sites, internautas chamam Diana de chata e pedem que ela seja a personagem que será assassinada na novela no próximo mês.
Mas o público da novela, segundo as pesquisas da Globo, pensa diferente. "É mentira", afirmou Silvio de Abreu quando a Folha lhe perguntou se Diana é rejeitada.
A trama que envolve assassinatos começa a ser exibida no capítulo da próxima segunda, quando Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) recebe carta anônima afirmando que seu marido (Mauro Mendonça) morreu vítima de um crime e não de infarto.

 

Para noveleiros, outra novidade. O garoto que Candê (Vera Holtz) queria adotar e sumiu da novela, retornará na próxima semana.
Cheio de hematomas, contará ter sido espancado pela família que o adotou. Candê o acolherá e terá problemas.

Marcio Nunes/TV Globo
COMEÇA O MISTÉRIO
Na segunda, em "Passione", Bete (Fernanda Montenegro) recebe carta em que está escrito, com letras recortadas de jornais, que seu marido foi morto

Fora da realidade Em uma das creches que o "Extreme Makeover Social" reformará, Brunete Fraccaroli, arquiteta celebridade, usará móveis do ambiente que fez na Casa Cor. A mobília chique será da creche de Sumaré (SP). O reality (Record) estreia amanhã.

Astrid na MTV Começa na segunda a programação especial do 20º aniversário da MTV, com 20 programas, um para cada ano do canal. Serão relembrados apresentadores pioneiros como Astrid, Thunderbird, Maria Paula, Rita Lee.

Panela velha Palmirinha, 79, "novo" hipe da TV, fala em entrevista ao "Vitrine" (amanhã, na Cultura), sobre seu recém-criado Twitter e conta que teve até que contratar assessor de imprensa.

Com moderação A Agência Câmara publicou reportagem afirmando que há mais de 200 projetos de lei que criam restrições à publicidade. Grande parte impõe limite a propagandas com bebidas alcoólicas. Para TVs, o temor está principalmente nos que enquadram a cerveja, patrocinadora de futebol, Fórmula 1, Carnaval e outros eventos.

Sem brincadeira Outro foco importante dos projetos são comerciais para crianças. A deputada Aline Corrêa (PP-SP), da Comissão de Seguridade Social e Família, é relatora de quatro propostas de restrição à publicidade infantil e defende que propagandas para esse público só devem ir ao ar após as 18h. As TVs e os anunciantes apoiam que haja apenas a autorregulamentação.


Texto Anterior: José Simão
Próximo Texto: Série de suspense traz pálida lembrança de "Twin Peaks"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.