São Paulo, quarta-feira, 24 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Portugal joga tíquete-refeição no Afeganistão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço desarmado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Portugal entrou na guerra. E já está prestando ajuda humanitária: jogou duas toneladas de tíquete-refeição para os afegãos! Assim eles escolhem o que comer. Chega daquele McBush Feliz: feijão com ketchup e pasta de amendoim!
E eu tô louco pra assistir ao "Show do Milhão" no "Teleton". Já imaginou a Lucianta Gimenez como participante e o Marcelinho Carioca como universitário? Imperdível.
Tem uma amiga minha que vai reunir uma turma com pipoca, salgadinhos, bebida e um especialista em primeiros socorros. No caso de alguém engasgar feio ou sufocar com risadas. E já imaginou o Silvio Santos perguntando pra Lucianta: "Qual a capital do Espírito Santo? Vitória? Empate? Derrota? Ou 2 x 2?". "Pulo, deve ser uma pegadinha!" Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Mr. Magoo vira piloto americano! E continua a pontaria de bêbado dos americanos. Hoje acertaram mais dois alvos estratégicos: uma mesquita e um asilo de velhos. E me diga uma coisa: quem está jogando bomba no Afeganistão é o mr. Magoo? Rarará. Desse jeito não vai sobrar nada, SÓ TERRORISTA! Já acertaram inúmeros alvos estratégicos: ONU, CNN, Cruz Vermelha, escola, hospital, mesquita e asilo. Por isso que eu já lancei a campanha "Daria pra Acertar um Terrorista de Vez em Quando"?
E o Zé Serra, o Vampiro Brasileiro, tá sujo até no "New York Times". Últimas notícias: "New York Times culpa o Brasil por alarmismo". Então avisa pros americanos que não é alarmismo. É a campanha do Serra! É serrismo! Tá na cara que é ele que bota aquele pó branco só pra aparecer na televisão! É o Pó do Serra, o genérico do antraz: o Serraz!
Tanto que ele mesmo disse: "Algumas pessoas com intuito de obter fama e aparecer na mídia podem estar enviando essas cartas com pó branco". E aí ele apareceu pela centésima vez em rede nacional!
E deu o primeiro caso de antraz em Bauru. Uma mulher foi com um cara pro motel, e o marido foi antraz. Deu polícia e tudo. Só faltou o Zé Serra!
E o Armínio Naufraga disse que o choque do dólar já passou. Claro, morreram todos eletrocutados! E torno a repetir que um leitor me disse que tem uma palavra que termina em "ão" que causa mais arrepio que qualquer ato terrorista: TRIBUTAÇÃO!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. VOU. Tentar acertar um míssil do meu colírio alucinógeno! UFA! Agora qualquer buraco é trincheira!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Brasil é eliminado do Emmy internacional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.