São Paulo, segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Conservadorismo e medo do futuro atrapalham comércio e relações de poder. Lua minguante: hoje, às 22h16, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um novo ciclo começa quando o Sol muda de signo, como ocorreu ontem. Devagar, você se acostuma a isso; basta perceber com atenção as mudanças em volta e a maneira como entende a vida. A cor que ressalta o presente é a sobrevivência de valores essenciais. Você capta essa transformação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Emoções profundas, sentimentos fortes de ligação com pessoas, fatos, eventos, lembranças e histórias. O passado o alimenta, mas cuidado para que ele não se torne uma usina de medos, de motivos para não continuar tentando se realizar. Combata seus medos com mais carinho e atenção.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cabeça boa para lidar com finanças, sensibilidade para angariar apoios e percepção correta do ritmo da vida ajudam você a sentir que está no controle da situação, pelo menos no sentido cotidiano. Com esse astral bom para cuidar de assuntos materiais, tome decisão favorável a seus interesses.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você pode se sentir mais cobrado pela vida e menos disposto a aceder aos ditames externos e alheios. Será bom ficar de sobreaviso com a saúde. Não passe de seus limites, nem físicos nem emocionais. Hoje você merece mais tempo para se avaliar e descobrir facetas que precisam mudar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Em um dia de cobranças internas, seria bom ter menos problemas externos para resolver e mais tempo para cuidar de si, para meditar a respeito do passado. Pela manhã, Lua e Mercúrio, em bom aspecto, facilitam expressão de emoções, especialmente com gente próxima. Fale o que lhe pesa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seria ótimo se você encontrasse quem reage bem às suas proposições e esperanças! Assim, busque a opinião de amigos, de pessoas que pensam como você e que podem entender onde é que quer chegar. Apesar de sensível ao futuro, é importante trocar informações com outras pessoas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuide pessoalmente de um objetivo a ser alcançado, sem delegar tarefas e sentindo o rumo a tomar. São as missões que irá cumprir com prazer e até mais facilidade se você apostar na emoção e na sensibilidade! Assuntos de casa e de trabalho ficam em relevo. Algo anda flutuante demais no lar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O Sol em seu signo é um benefício, mesmo que seu aniversário ainda não tenha chegado! A vitalidade aumenta mesmo e até sua presença é mais notada por onde for. Por isso, vale a pena investir um pouco mais na aparência. Boas impressões são ótimas auxiliares. Sorria e mostre seu melhor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Harmonia entre Sol e Lua em signos de elemento água aprofunda sentimentos e importância de emoções na troca com outras pessoas. Não pense que seus estados de alma estão bem escondidos. Você também está mais perceptivo, captando as correntes emocionais do coletivo. Medite mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Talvez você esteja esperando um sinal de aceitação de alguém, talvez tenha de abrir mão de uma vontade pessoal para ter o apoio de um parceiro. E por que tudo isso se torna mais urgente hoje? Porque você capta direitinho que sozinho é difícil chegar até o final de um empreendimento grande.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Adote a postura compreensiva de quem cuida bem daqueles de que gosta e olha com atenção para as mazelas de quem está próximo. Essa postura empática irá lhe angariar mais paz interior e mais ajuda externa. Seu trabalho precisa ser mais significativo. Inclua um pouco mais de arte nele.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Algo o desafia hoje, e será com muita sensibilidade que você irá superar a questão. Isso é bom, porque você atravessa uma fase fértil em projetos e idéias e as contradições entre crença e realidade serão estimulantes para tomar novas direções de vida. Trabalho precisa ser interessante agora.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.