São Paulo, segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LANTERNINHA

PANE
A sessão de "Os Atores do Teatro Queimado", às 14h50 da sexta no Unibanco Arteplex, foi cancelada após espera de 55 minutos. A Rain Network explicou que foi alugado um equipamento que não era compatível com a mídia do filme. O público teve o dinheiro devolvido. Também houve problemas na sessão de "Rua das Figueiras", mas o filme pôde ser exibido, com atraso.

SOPA DE LETRINHAS
A legendagem eletrônica teve de sambar para acompanhar a verborragia de "Good Night, and Good Luck". Perdeu o compasso muitas vezes, principalmente na primeira meia hora. Já a sessão de "Além do Azul Profundo" foi tranqüila.

GRANDE HOMENAGEM
Na sexta, na abertura do Cine Bombril, ex-Cinearte, quem brilhou não foram as estrelas do cinema, como Arnaldo Jabor, Hector Babenco ou Walter Salles, que estavam presentes, mas um funcionário de 76 anos. Roberto Expedito Vieira da Silva, ou "seu" Roberto, subiu ao palco do espaço para ser reverenciado pela platéia. "Estou muito emocionado. Se fosse para morrer hoje, eu ia feliz", disse o segurança, que tem 27 anos trabalhando no local.

URUCUBACA
Fala do representante da Bombril, José Edson Bacelar Jr., após o discurso de "seu" Roberto: "Vou arriscar e fazer como o Lula. Falar de improviso. Mas espero me sair melhor do que ele", brincou.


Texto Anterior: "Julia Mann - Memórias do paraíso": Obra de Strecker conta a história da mãe brasileira dos irmãos Mann
Próximo Texto: Cinema: "2 Filhos de Francisco" "rouba" o recorde que marcou "Carandiru"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.