São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua e Netuno favorecem artes em geral e inspiram idéias coletivistas. Lua nova em Sagitário: 27/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Celebração do diálogo, da paz na sociedade e nas parcerias de negócios, com sua sensibilidade aguçada para os pontos em comum que pode ter com parceiros em potencial e os já existentes. Os relacionamentos amorosos estão em destaque hoje, seja imaginativo e deixe rolar o amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Considerações financeiras e vínculos quetais podem pesar nas relações de afeto hoje. Evite convencer as pessoas sobre suas idéias usando a força do dinheiro como argumento, pois este é o pior dia da semana para tais exortações. No plano prático, seja cooperativo: isso vai dar mais certo!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Produção e criação são temas em alta para um ser tão rico em idéias e engenhos como você. Anote tudo e fale com os parceiros certos, seguindo seu sexto sentido que, hoje, está bem focado no sucesso e na expansão pessoal. Ocupe o lugar que lhe é devido no trabalho -e seja gentil.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje, você precisa reforçar sua base de apoios e cuidar mais da casa e da paz doméstica, especialmente levando em conta seu parceiro e suas necessidades. Um bom dia para chegar a um termo final sobre um assunto que envolve a família e um imóvel. Férias de preocupações!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral bom para investir em pesquisa, conhecimento, informações e agitar sua vida social à noite, com programação cultural que inspire e traga contentamento. Deixe o nervosismo na geladeira e saia com amigos para dar boas risadas das dificuldades da vida. Vai aliviar sua alma.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Em clima astral de sofisticação, elegância e sociabilidade, é bom você se conectar com as pessoas de um jeito leve, descontraído e confiante. Você sabe se movimentar em qualquer ambiente e tem o poder de fazer amigos e aliados. Então, use esse talento a seu favor hoje, pois terá sucesso!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade a toda prova, com altos e baixos devido às tensões astrais. Com a Lua em seu signo, tudo fica mais intenso, tanto as alegrias como as tristezas. É para você olhar para si. Ao cuidar de seus assuntos íntimos, você se sentirá mais animado e conectado. Imaginação criativa, boas inspirações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral de interiorização, bom para treinar equilíbrio nas relações pessoais, na vida íntima e no trato com parceiro de vida. Ótimo se você se refugiar na meditação e no exame das relações amorosas. Delicadeza e diplomacia são instrumentos que podem ajudar você a ser mais feliz, medite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
São três os astros que agora transitam seu signo: Sol, Mercúrio e Marte, bem próximos, somando energia, força mental e espírito criador a suas ações. É importante manter o foco, pois essa força astral intensifica a dispersão e o interesse indiscriminado. Amigos estão hoje sensíveis a você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Usar de elegância e refinamento na apresentação de seus motivos para agir pode impressionar bem seus superiores e chefes no trabalho. Mantenha a família fora de seus negócios, controle as instabilidades emocionais com altas doses de confiança e sorria bastante. O dia será mais leve!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral bom para repensar meios e fins, à luz de sensibilidade apurada para ética e princípios. Justiça e eqüidade são temas que inspiram você a agir de modo generoso com as pessoas. Assim dará exemplos. No amor, se você sabe ser amigo, irá superar diferenças menores. Foco no futuro!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Pressão para realizar intentos e abrir espaço na marra para realizar ambições. Ao mesmo tempo, as relações atuais passam por revisão. Busque o equilíbrio entre a sua vontade e a do outro. Sociedades e parcerias se beneficiam de propósitos idealistas. Inclua mais disso em seu cotidiano.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.