São Paulo, sábado, 24 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Sol em bom aspecto a Marte brinda festividade com realismo bem equilibrado. Lua nova: 31/12, à 0h11, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente, Marte, em ótimo aspecto ao Sol neutraliza tendência irada e propõe jeito mais controlado e prático de lidar com a realidade circundante. Ainda assim, garanta o astral bom de hoje à noite concentrando-se em atitudes práticas. Mostre que você se sente parte de um grupo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a Lua em Libra em bom aspecto a Netuno em Aquário, a freqüência vibratória das comemorações de hoje adquirem toque poético, que os taurinos, sensíveis à beleza, saberão traduzir em aconchego e praticidade aos que estão próximos. Organização da rotina favorece equilíbrio emocional.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Saturno e Mercúrio -este, que rege seu signo- em aspecto fluente sinalizam um dia em que a racionalidade e a experiência de vida são estímulo e segurança. Mercúrio em Escorpião simboliza desejo de espelhar finalidade maior nas festas de hoje. Lua e Netuno vibram em prol da simpatia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É comum que os cancerianos se tornem mais sensíveis e receptivos em dias como o de hoje. São festas coletivas, e Câncer é signo de sentimento comunitário. Daí, você capta também a aspiração dos simples, mais forte hoje. Um mundo melhor, com Lua e Netuno, vibra no seu coração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua e Netuno em ótimo aspecto inclinam a sonhar acordado e querer que o sonho de uma justiça mais ampla seja direito de muitos e não privilégio de poucos. Rituais e comemorações que unam pessoas em nome de um sonho são bálsamo para sua alma. A noite pede flexibilidade e sensatez.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sinta-se bem consigo mesmo, encarando tudo que fez de bom com o que dispunha nas mãos. Ser generoso consigo mesmo e valorizar as relações que o sustentam nesta vida difícil é reconhecer algo divino que trabalha a seu favor. Hoje, comemore essa percepção. Canalize dom artístico.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua em seu signo dispara aspecto fluente a Netuno durante o dia, de preparativos para a festa de hoje à noite. Mesmo que não seja a sua crença, você se une a um astral comum, conforme o aspecto inclina. Energia, foco e esperança chegam à noite. É bom adaptar meios à realidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua mente pode estar mais conectada com os grandes mistérios da vida, e a festa de hoje é propícia para evocar esses pensamentos em você. É o caso de se recolher um pouco e doar mais de si, em nome daqueles que ama. Lua e Netuno sinalizam: doe-se a quem ama. Altruísmo e intuição em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você se conecta hoje com rituais feitos em conjunto; canalize suas expectativas de um futuro mais generoso participando com alegria e esperança. Pode não ser sua fé, mas Lua e Netuno disseminam inspiração entre muitos. À noite, vale ser parcimonioso e evitar excessos de todos os tipos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Algo de você recebe atenções maiores hoje. Pode ser seu esforço anterior de tornar o dia mais bonito e sua busca incessante por qualidade e retidão. Tema familiar em alta. Festas e vida social ganham primeiro plano em sua mente. Um sentido maior há de se descortinar para você em tudo isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode ser o portador de algo que irá calar no coração dos outros. Podem ser amigos, conhecidos ou desconhecidos. Mensagem de paz não é utopia boba hoje, porque o céu indica que as pessoas estão mais aptas a entender o sentido de algo muito profundo. Medite e conecte-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral inclina você a ficar um pouco distraído das coisas do mundo e da rotina, em função da forte conexão com o mundo supra-sensível. Ser misericordioso não significa que você tenha de abrir mão da crítica e da experiência de vida. Acredite na inspiração que lhe orientará. Noite pede beleza.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.