São Paulo, quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lula tem um piriPAC!

E hoje é aniversário da cidade, que foi fundada há mais de 400 anos e afundada pelo buraco!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E o PAC?
Pacote para Acelerar o Crescimento.
PACote de Viagra! PAC quer dizer Plano de Ataque ao Contribuinte!
Ou, como diz o chargista Neo: Plano Aloprado de Crescimento! E isso não é um plano, é um trocadilho: Lula teve um piriPAC. Deixaram o homem trabalhar e ele teve um piripaque! O PAC emPACa. E botaram o Mantega pra acelerar o crescimento.
Então botaram o homem errado. O que faz crescer não é Mantega, é FERMENTO!
Rarará!
E tão dizendo que esse plano é pra acordar o Brasil, esse gigante adormecido. Então é um PAC para acordar um PAQuiderme! Rarará!
E com esse fatídico buraco trocaram o nome do prefeito de São Paulo: não é mais Kassab. É KASSAMBA! Gilberto Kassamba. Já tem até gripe nova: gripe Kassab, aquela que te leva pro buraco!
Rarará!
E hoje é aniversário da cidade. São Paulo foi fundada há mais de 400 anos e AFUNDADA pelo buraco. São Paulo é a capital da gastronomia: todo mundo come todo mundo.
Rarará!
SP Fashion Bicha Urgente! A semana de moda ecológica. Aí perguntaram pra uma modelo o que é sustentabilidade. Resposta: "É quando sustenta o salto da gente". Rarará! E tem um termo ecológico chamado neutralidade. Aí perguntaram pra uma modelo: "O que é neutralidade?" Resposta: "É quando a gente usa Neutrox". Rarará! E anoréxica não pode mais desfilar. É como restaurante por quilo: você pega a modelo, bota no prato e pesa. Se pesar menos de uma grama, não desfila!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Vinhedo, interior de São Paulo, tem uma casa de garotas chamada Casa das Máquinas! Uau! Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem! Empaquei!
Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.