São Paulo, quarta-feira, 25 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Astros em Peixes sinalizam ênfase nas decisões de caráter coletivo.
Lua nova em Áries: 26/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia para se retirar dos afazeres comuns e repetitivos para mergulhar, com muito mais sucesso e proveito, nas águas do sentimento. Assim, você extrairá não só clareza interna mas acessará o máximo da sua criatividade. Depois, você vai decidir o que fazer com ela. No amor, entrega total!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Caminhos abertos e límpidos para uma nova apreciação das relações afetivas com pessoas queridas dão provas de amor. Você vibra e se ilumina, refletindo essa luz de volta ao mundo. Assuntos de natureza pessoal estão em destaque. Siga seu natural faro para a alegria e o prazer.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cenário astral intensifica importância de atitudes generosas, posturas includentes. Mostre aos chefes que você sabe trabalhar em grupo e compor sínteses interessantes com as contribuições de muitas cabeças. Hoje é dia de acreditar na intuição, mais do que na razão. Acredite na sua.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral superpositivo para você, que está bem orientado pela inspiração, por sonhos e pressentimentos. O lado espiritual pode e deve receber mais atenção. Momentos de meditação ou oração mostram sentidos do que se passa em seu presente. O amor é fonte de energia e paz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você fareja problemas? No plano concreto, o astral contraindica negócios com pessoas desconhecidas e pedidos de empréstimos de dinheiro. Acredite. Lua em Peixes vibra por uma união de almas que você teme. No entanto, se você tiver humildade, pode aprender com isso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Focalização total nas pessoas hoje; muita coisa depende de como você vai tratar quem estiver na sua frente. Evite ser crítico demais e não jogue baldes de água fria a torto e a direito. Aceite que o perdão, o entendimento e algo maravilhoso e libertador poderão advir de sua generosidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua saúde merece um cuidado maior hoje. Nada de se deixar arrastar por uma agenda estressante, pela falta de horários, por desregramento alimentar etc. O único jeito de manter seu organismo em ótimo estado nesta quarta é cuidar dele com carinho. Expressão artística traz felicidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ótimo dia para você escolher um desafio estimulante, à sua altura, e encarar essa parada com as armas que mais domina: a intuição, o faro do invisível e uma tremenda capacidade de se desdobrar em prol do que e de quem ama. Eventos sociais em alta. Encanto e poder pessoal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Imóveis e assuntos familiares estão em destaque hoje, e você pode tomar decisões importantes e salutares se lidar melhor com aquele lado impreciso e caótico das pessoas mais próximas. Aceite, em vez de brigar! Incorpore, some, englobe. À noite, recolha-se das agitações do mundo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mente plástica e inspiração para colher o momento certo em seu entorno para avançar em assuntos pessoais e alvos profissionais. Seu poder de comunicação está mais poderoso. Você pode tocar o coração das pessoas sendo surpreendente, vivaz. Um bom papo resolverá muita coisa pendente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seus talentos estão a toda, você sente por onde tem de seguir e se ancora em uma inesgotável força criativa e realizadora. Clima emocional bom, com amigos e amores. Organize uma festa ou faça um encontro bonito com pessoas importantes em sua vida. Não gaste muito dinheiro hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade e vulnerabilidade, mas também mais consciência pessoal e capacidade de se reinventar, de descobrir meios e modos ótimos de mostrar todo o seu potencial. Você anda apressado para fazer isso! Apaixonado por suas próprias crenças e sentimentos. Siga adiante.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.