São Paulo, quarta, 25 de março de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Astros favorecem relacionamentos

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

Urano, em Aquário, está em harmonia com Júpiter, que transita por Peixes, por isso estimula nosso lado solidário, compreensivo e fraternal e favorece todos os nossos relacionamentos, inclusive os amorosos.
Esses astros nos tornam mais abertos e generosos no trato com todos e fazem o momento ser particularmente propício para cultivarmos as relações de amizade e expandirmos nosso círculo social.
No início da tarde, a Lua ingressa em Peixes, o último signo do zodíaco, no qual acentua nossa capacidade de síntese e nos permite analisar as coisas de modo muito mais abrangente, obtendo uma melhor visão de conjunto.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Urano e Júpiter possibilitam que você demonstre interesse pelos problemas alheios e seja de grande valia para os amigos, ao mesmo tempo que contará com a ajuda deles. Dica: Pessoas influentes e bem colocadas poderão lhe dar força.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Suas iniciativas no setor profissional continuam muito favorecidas, pois Júpiter faz os amigos ajudarem você em tudo o que for possível. Dica: A Lua facilita a vida em grupo e torna o período noturno excelente para você curtir as pessoas.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Os astros favorecem seu desempenho e possibilitam que você se saia especialmente bem nas questões relativas à carreira, aproximando-se da realização dos seus projetos. Dica: Você está em condições de se estruturar e poderá dar vazão ao seu lado enérgico.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
Júpiter e a Lua andam dando total apoio a todas as suas iniciativas no sentido de se expandir; esteja de olho nas oportunidades e trate de aproveitá-las bem. Dica: O fator sorte atua a seu favor e você tende a contar com muita proteção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Tudo o que ajude você a mudar e a desligar-se de antigos hábitos e condicionamentos será bem-vindo nesta fase, em que Júpiter e a Lua lhe dão força nesse sentido. Dica: Você tende a modificar até mesmo o seu comportamento em relação aos outros.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) O signo oposto ao seu está sendo poderosamente ativado, por isso as relações pessoais estão enfatizadas e seu interesse pelos outros tende a aumentar sensivelmente. Dica: O momento é propício para você fazer todo tipo de alianças e parcerias.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Urano e Júpiter acentuam sua necessidade de auxiliar e ser útil aos outros, por isso sua atuação no serviço será excelente e você poderá demonstrar toda sua boa-vontade. Dica: As dietas purificadoras serão particularmente bem sucedidas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) Sua capacidade vital está sendo reforçada pela Lua e Júpiter, por isso você poderá dar o melhor de si e terá êxito em tudo o que exigir firmeza e determinação. Dica: Esses astros acentuam seu romantismo e facilitam os assuntos do coração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Seu regente Júpiter está em harmonia com Urano, que estimula seu lado mais inteligente e inventivo, dando-lhe condições para solucionar tudo com facilidade. Dica: Não se exija demais e alterne os momentos de desgaste com outros de relaxamento.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) O dia promete ser favorável para você fazer contatos, dar telefonemas e colocar a correspondência em dia, graças ao bom aspecto de Júpiter com Urano, que abre seus canais de contato com o mundo. Dica: Ler, estudar e se atualizar serão boas pedidas.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Seu regente Urano, em seu signo, agora está em harmonia com Júpiter, anunciando um período bastante produtivo, durante o qual você terá facilidade para realizar seus planos. Dica: Você tende a demonstrar objetividade.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Júpiter, em seu signo, atrai para você as estimulantes emanações de Urano, que estimula seu lado intuitivo e capaz de captar as coisas no ar. Dica: Às 12h44 a Lua entra em seu signo, passando a recarregar suas baterias e a favorecer as questões pessoais.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.