São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Pragmatismo em destaque fortalece alianças políticas conservadoras. Lua minguante em Aquário: 28/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seja comedido e dê provas de que sabe distinguir o ideal do efetivo -e seja bem recebido em qualquer roda. Lua, em breve contato com Plutão no início da tarde, favorece concentração nos alvos a conquistar na carreira; possível decisão importante que vai afetar seu trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Planetas em signos irmãos alavancam estabilidade e oportunidade de aumentar seu grau de controle no trabalho ou na profissão. Também a vida privada se beneficia de sua experiência de vida, aliada à sensibilidade ao que as pessoas querem de você. Senso de limite coordena tempo dedicado a afetos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade maior a dificuldades e obstáculos pode ter efeito deletério em sua disposição de luta. Tome as derrotas como lições, seguindo à risca a realidade e o possível. Negocie dívidas, e, num assunto financeiro qualquer, não se dê por vencido enquanto o acordo não for bom pra você. Foco no bem-estar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cenário astral intensifica peso das relações e dos acordos com sócios e parceiros, mas tome de você a liberdade de agir consoante com sua intuição e sentimentos. Reavalie; negociará melhor em outro momento! Casamento e parcerias amorosas drenam sua energia e atenção. Será que vale a pena?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Trabalho pesado e de pesquisa traz sucesso e faz você descobrir algo essencial, então fique ligado nos detalhes. Respeite a burocracia, o tempo que tudo leva para se realizar. Alguém de Capricórnio auxilia você numa empreitada difícil. Saúde em destaque; tratamentos podem ser demorados, mas efetivos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Configuração astral poderosa traz benefícios a você, que vai se distinguir por sua experiência acumulada, senso de dever, responsabilidade e profissionalismo. Apoios e alianças são o resultado natural de suas atitudes passadas. Negócios com imóveis estarão protegidos. O amor não pode ser sua obsessão!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Falta um romantismo no ar, uma disposição naturalmente alegre e desenvolta na maioria das pessoas, atoladas por pressões, obcecadas por dúvidas e questionamentos. Em casa, você pode não se sentir tão leve e solto, pois há manipulações emocionais em ação. Profissão leva a melhor e traz alegrias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez você tome um assunto para pesquisar ou tenha de estudar a fundo um tema importante, e isso tem a ver com uma ambição forte. Uma pessoa de suas relações imediatas em apuro pode precisar de seus conselhos. Mude a rotina e recicle sua mente, que não é lata de lixo de atrocidades alheias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A semana vai terminando, e o astral do dia não parece seguir a onda de distensão e relaxamento, muito pelo contrário! Assuntos financeiros estão na berlinda. Talvez você tenha de evitar a compra de um item. Quanto ao resto, cuidado com opções rígidas que engessarão possibilidades futuras. Amor turvo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Plutão (8h-12h) em seu signo sinalizam sensibilidade para descobertas sobre si mesmo. Um encontro breve e poderoso, capaz de mudar perspectivas. Laço com alguém se torna mais profundo, se tem base espiritual ou ideológica. Um parceiro de vida ou trabalho tende a pressionar por decisões.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Triangulação astral em signos de elemento terra apontam urgência de trazer ao mundo real algumas de suas idéias e impressões. Você está sentindo as ondas de mudança coletiva e pode achar que algo de errado ocorre consigo. Muita coisa você não entende, não sabe. Por isso, deve se proteger mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Apenas dê um passo em direção à realização concreta de algumas metas profissionais; simbolicamente, se isso for feito hoje, espere resultados pródigos nos próximos meses. Parceiros devem surgir com boas propostas. Afaste pensamentos de melancolia, inadequação etc. Amigos estão em fase de mudança.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.