São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Três Trapalhões da Pesada    SBT, 14h15. (Disorderlies). EUA, 1987, 86 min.
Direção: Michael Schultz. Com The Fat Boys, Ralph Bellamy.
Os Fat Boys, o grupo de rap, compõem a equipe de enfermeiros aloprados de um hospital para onde um velho milionário é mandado pelo sobrinho. O objetivo é ver o velho morto o mais rápido possível. Óbvio que as coisas não acontecem assim.

Impacto Profundo   
Globo, 15h35. (Deep Impact). EUA, 1998, 120 min. Direção: Mimi Leder. Com Robert Duvall, Téa Leoni, Morgan Freeman.
Mais uma ficção científica paranóide, sobre cometa que entra em rota de colisão com a Terra. Astronautas entram em ação, tentando evitar o fim da humanidade. Elenco com muito mais impacto que o filme.

Striptease  
SBT, 22h30. (Striptease). EUA, 1996, 115 min. Direção: Andrew Bergman. Com Demi Moore, Burt Reynolds, Armand Assante.
O filme se tornou célebre, sobretudo, pelo anticlímax: tomou-se a estrela do momento (Moore) para fazer a garota que, sem emprego, tem de se tornar bailarina de strip-tease, com o nobre fim de levantar dinheiro para o processo pela guarda da filha. Ainda surge um congressista para assediá-la. O filme junta uma penca de elementos e resulta chocho.

Intercine
Globo, 1h45. "As Horas" (2002, de Stephen Daldry, com Nicole Kidman, Julianne Moore, Meryl Streep) e "Shaft" (2000, de John Singleton, com Samuel L. Jackson, Vanessa Williams, Jeffrey Wright) são os candidatos a fechar esta semana do "Intercine".

Para Eles, com Muito Amor   
Globo, 3h40. (For the Boys). EUA, 1991, 85 min. Direção: Mark Rydell. Com Bette Midler, James Caan, George Segal.
O filme acompanha décadas do relacionamento de uma cantora (Midler) com um comediante machista (Caan), iniciado durante a Segunda Guerra. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Terremoto! O pum da Mulher-Melancia!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.