São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Terremoto! O pum da Mulher-Melancia!

Nem o padroeiro agüenta mais; acho que o são Jorge não caiu do andor, se jogou!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Pensamento do dia sobre o padre voador: "Não existe vento favorável para quem não sabe aonde vai". E como me disse um leitor: o que esse padre fez foi o mesmo que entrar numa jaula cheia de gorilas fantasiados de banana!
E finalmente descoberta a causa do terremoto: foi o pum da Mulher-Melancia! A Mulher-Melancia soltou um pum! O epicentro do tremor foi no fiofó da Mulher-Melancia.
Ainda bem que não foi a Mulher-Jaca. Porque a Mulher-Jaca não tem ânus, tem séculos. Rarará! Ou como disse a Carla Perez: deu 5,2 degraus na escada Richard!
URUCA DE SÃO JORGE! Estátua do são Jorge quebra durante procissão do Corinthians. Nem o padroeiro agüenta mais. Acho que o são Jorge não caiu do andor, SE JOGOU!
Preferiu o suicídio que entrar na sede do Corinthians.
E o são Jorge não estava usando a camiseta "Nunca te abandonarei"!
Rarará!
E o meu São Paulo ganhou do time da Colômbia. Meu único medo era a Farc seqüestrar o time do São Paulo.
Aí os "bambis" iam se reproduzir em cativeiro. Rarará!
Agora estamos na Libertadores.
Rumo a Tóquio. O problema de jogador de futebol ir pra Tóquio é que eles confundem prato de sushi com macumba. Rarará! E sai tudo correndo. Socorro! Macumba!
E de uma coisa eu tenho certeza: o pai da menina Isabella assassinou a língua portuguesa na entrevista do "Cansástico": "Meus filhos É tudo na minha vida. Eu e a minha família SE unimos muito!".
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Aparecida do Norte tem um restaurante com a placa Churrascaria e Choperia Santuário dos Apóstolos. E nos fundos deve ter um salão pra Santa Ceia. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro obvio lulante. "Fiança": companheiro que tem um monte de filhos! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: TV Cultura perde verba de R$ 12 milhões
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.